segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Resenha: Demaquilante Bifásico (L'Oréal)

Oiê!
Em julho minha sogra foi para a França e aproveitei para encomendar um pouco de água termal e mais um potão do meu demaquilante favorito, o Toleriane (La Roche Posay). Além disso, ela me trouxe um demaquilante bifásico da L’Oreal e o post de hoje é sobre ele.
Graças ao google, traduzi as informações do site francês:
Demaquilante de maquiagem à prova d’água para olhos e lábios
BENEFÍCIOS DO PRODUTO
• Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
• A fase escura é rica em óleos doces e remove a maquiagem de forma eficaz. A fase clara é uma loção muito suave que proporciona uma sensação de frescor.
• Elimina rápida e facilmente todos os vestígios de maquiagem, sem deixar uma cobertura oleosa dos olhos.
A embalagem vem com 125mL e aparentemente tem uma versão que não remove maquiagem à prova d’água e a única diferença é o nome (que são bem parecidos por sinal). Aproveitei para pesquisar a versão brasileira e acredito que seja o mesmo produto.
Meu primeiro contato com demaquilante bifásico não foi muito legal. Na época, minha pele não estava saudável e o excesso de produtos só piorou a situação. Por isso, fiquei um pouco receosa na hora de testar o da L’Oréal. Quando fui usar, escolhi um dia em que meu olho estava bastante maquiado. Foi ótimo! Com pouco produto consegui amolecer toda maquiagem sem esfregação. Não ardeu o olho e não ficou muito melecado, a fórmula é realmente suave. Passei com um disco de algodão e depois, com os dedos, massageei o Toleriane por todo o rosto. Na hora de passar a toalha, 95% da maquiagem tinha saído sem muito esforço.
Não é um produto que uso diariamente, prefiro usar quando estou usando uma maquiagem mais pesada. Facilita muito o trabalho! Nas fotos, eu estava usando o delineador em gel da Rimmel e a sombra Bad to the Bronze (Color Tattoo, Maybelline), ambos à prova d’água. Vale a pena investir em um bom demaquilante bifásico. Quando este acabar, pretendo experimentar a versão brasileira para comparar.

Você já experimentou a versão brasileira desse demaquilante? Me conta o que você acha dele!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!