segunda-feira, 28 de setembro de 2015

eSPlorando: All Black Pub

Oiê!
Em São Paulo, podemos achar restaurantes típicos de qualquer lugar do mundo e é muito fácil achar pubs no melhor estilo inglês e irlandês. Mas, acredite ou não, eu nunca tinha ido à um pub irlandês por aqui! No mês passado foi aniversário da Fê, uma das minhas amigas mais antigas, e ela resolveu comemorar no All Black Pub. Agora te conto o que achei do lugar e das comidinhas!
O All Black Pub é um pub irlandês e o ambiente é bem temático, o estilo da decoração me lembrou o pub que fui em Londres e os que vi em filmes que se passam na Irlanda. O forte da casa são as cervejas, afinal as pessoas vão ao pub para beber e a bebida favorita dos irlandeses é a cerveja.
A carta de cervejas não é das maiores, mas é bem completa com opções para todos os gostos e bolsos. Achei legal que a casa tem sua própria cerveja, a Thirteen Pilsen. Eu e o André experimentamos e gostamos, mas fica o aviso: é uma cerveja mais forte. Além dela tomamos a London Pride (adoro!), a Old Speclkled Hen e a Praga.
Para acompanhar as cervejas deliciosas, escolhemos alguns petiscos. Começamos com os Pastéis Irlandeses recheados com carne e legumes, depois pedimos o Dublin Meat Balls, que são bolinhos de pernil acompanhados de uma dijonnaise (que de dijon só tinha a cor, não deu para sentir o gosto da mostarda). Por fim, escolhemos o Mini Guinness Cheeseburger, são tão pequenininhos e fofos, a porção vem com 4 hamburguinhos (mas o sabor não era nada de mais).
O cardápio, as primeiras cervejas da noite - Thirteen e London, e o cantinho que ficamos.
Chegamos às 19:00, logo quando o Pub abre, o que foi ótimo! Eles seguram a reserva até às 20:00, então é importante chegar cedo. Além disso, o preço da entrada é mais barato até às 20:30 de terça à sexta e às 21h do sábado. Depois das 23:00 começou a tocar uma banda e nessa altura o bar estava bem cheio. O Pub tem serviço de vallet, mas dá para ir de metrô tranquilamente, é só aguentar uma caminhada de 15 minutos da estação Trianon-Masp do metrô.
O lugar é legal, ótima opção para passar um tempo com os amigos. Achei melhor quando o pub estava vazio, o atendimento é bom, dá para conversar e se divertir. O preço não é o dos mais baratos e a comida não é espetacular. Recomendo para experimentar alguma cerveja diferente em um ambiente irlandês. Agora, se você não faz questão do ambiente, há várias lojas onde você pode comprar cervejas do mundo inteiro, levar e tomar no conforto da sua casa. Eu e o André fazemos isso direto e é maravilhoso!

O All Black fica na Rua Oscar Freire, 163 - Jardim Paulista. Funciona de terça à sábado e você pode achar os horários, cardápio e programação no site deles.

Você já foi no All Black Pub? O que achou?


Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!