sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Esmalte da Semana: Silky Grey (Color Pop)

Oiê!
O esmalte dessa semana foi uma grande decepção. Escolhi uns dos esmaltes que minha mãe me trouxe de Cancún e nunca vi um esmalte descascar como o Silky Grey, da marca mexicana Color Pop. O esmalte descascou tão rápido que não consegui tirar nenhuma foto decente, por isso, não espere boas fotos neste post!
O Silk Grey é um cinza clarinho bem bonito, mas não é uma cor única. Existem várias opções nacionais, como o Tubinho (Risqué) e o Pier (Impala). A aplicação foi simples, não manchou e nem ficou grosso, coisa comum em esmaltes cremosos clarinhos. O pincel é bem fininho e redondo. Passei 2 camadas e dispensei o top coat, gostei bastante do resultado.
Apesar de não ter tido problemas na aplicação, a duração foi terrível. Logo no primeiro dia umas três unhas estavam lascadas e conforme os dias foram passando, as lascas só aumentaram. Teve unha em que a “lasca” ocupada metade da unha. A fixação é tão ruim que qualquer coisinha fazia o esmalte descascar. Para piorar, essa semana minhas mãos estavam super ressecadas! Olha, fazia tempo que eu não ficava com as unhas tão mal feitas como as dessa semana...
Quanto à marca, eu não consegui achar muitas informações. Aparentemente a Color Pop é uma marca mexicana fabricada exclusivamente para uma rede de supermercados do país. Não achei site nem maiores informações. Se alguém conhecer mais sobre a marca, coloca lá nos comentários. Quero saber se só eu tive problemas com a cor ou com a marca.

Ai ai, fico tão chateada quando o esmalte é ruim, ainda mais quando a aplicação foi tranquila...

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!