sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Esmalte da Semana: Amethyst Ablaze (Maybelline)

Oiê!

O esmalte dessa semana chama Amethyst Ablaze, da Color Show (Maybelline). Comprei em uma mega promoção, paguei apenas R$1,99! O esmalte ainda está no prazo de validade, mas a aparência do vidrinho não é das melhores, o pigmento metálico parece estar decantando, deve ser por isso que o preço baixou.
 O Amethyst Ablaze é um roxo metálico bem bonito. Não chega a ser um duochrome, mas dependendo da luz, ele fica mais prateado. Adoro a embalagem da marca, o pincel é ótimo e vem a bolinha para misturar. 

Passei duas camadas e percebi que o pigmento metálico estava marcando um pouco as cerdas. Então finalizei com o top coat, também da Color Show (Maybelline). Quando passei o top coat, reparei que o tom roxo ficou mais escuro e o pigmento metálico dissolveu. Não sei explicar, mas acho que além da aparência estranha do vidrinho, o esmalte não estava nas condições ideais.

Mesmo assim fiquei com o esmalte a semana toda e gostei do resultado final. Eu adoro esmalte metálico, fico me achando A DIVA! A duração foi razoável, só percebi desgaste normal das pontinhas. Tirei as fotos no segundo dia e já dava para ver o desgaste, porém não ficou muito pior do que as fotos.
É o primeiro esmalte da marca que tive problemas com a fórmula. Parece ser um caso esporádico. Tenho outro esmalte metálico da Color Show e isso nunca aconteceu. Não sei se é um problema de lote ou se o esmalte passou por alguma condição adversa no transporte ou na loja. Mesmo assim, a Color Show continua sendo uma das minhas marcas favoritas de esmalte!

Você já teve problemas com a Color Show? A marca também mora do seu coração? Me conta!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!