quarta-feira, 8 de julho de 2015

Tutorial: Maquiagem para o dia inteiro

Oiê!

Sabe quando você vai sair de casa logo cedo e não sabe que horas vai voltar? Me inspirei nessa situação para o tutorial de hoje. Uma maquiagem que sirva para o dia inteiro e, o mais importante, que dure até o fim. Priorizei a duração dos produtos e em tons neutros (que novidade) para se adaptar a qualquer momento do dia. Vem ver como fica lindo!
Na preparação da pele, usei os seguintes produtos:
* Studio Fix Fluid, na cor NC20 (M.A.C.)
* Corretivo Líquido, cor clara 03 (Tracta)
* Anti-Spot Compact Powder, cor sand 02 (Essence) – Apenas abaixo dos olhos
* Natural Bronzer (Rimmel)
* Dream Touch Blush, na cor 05 (Maybelline)

Vem deixar esses olhinhos brilhando!
Finalizei com o Rosalina (Quem disse, Berenice?). Escolhi um batom de curta duração porque é mais fácil para trocar a cor ao longo do dia.  Como é uma maquiagem neutra, dá pra mudar a cor do batom. Que tal começar o dia com um rosinha e terminar com um roxo bem divo? É como mudar a maquiagem toda!

Olha o resultado!


É uma maquiagem muito simples, mas suficiente para deixar aquela cara de saúde e disposição. Acho ótima para sair de manhã para ir trabalhar, estudar ou até mesmo passear. Depois, se você quiser deixar o olhar mais marcado, dá para delinear e/ou esfumar uma sombra preta no cantinho externo. Já tem um post sobre mudar a make ao longo do dia aqui no blog.

Que tipo de maquiagem você costuma usar nesses dias que parecem ter mais de 24h?


See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!