sexta-feira, 17 de julho de 2015

Resenha: Yamasterol - Babosa e D-Pantenol

Oiê!
Você já ouviu falar do Yamasterol? Aposto que sua mãe e sua avó sabem! O Yamasterol é um creme multifuncional bem antigo e que voltou a fazer sucesso. Comprei para usar como leave-in e hoje conto o que achei do produto.
Segundo a marca
“Yamasterol realça e destaca a luminosidade dos cabelos há gerações!
O verdadeiro Creme Multiuso 3 em 1.
Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam e dão brilho.”
Na embalagem vem escrito as funções do produto:
O Creme Multifuncional Yamasterol com Babosa e D-Pantenol Yamá possui ingredientes que hidratam, protegem, desembaraçam e devolvem brilho aos cabelos.
O Creme Multifuncional Yamasterol com Babosa e D-Pantenol Yamá é indicado para todos os tipos de cabelos.
Modo de usar
* Pode ser usado com ou sem enxágue no dia-a-dia, hidrata, desembaraça e facilita seu penteado.
* Nos banhos de tratamento, após o Shampoo aplique nos cabelos molhados, envolva-os numa toalha quente por 20 minutos, ou em touca térmica por 10 minutos. Enxágue a seguir.
* Nos banhos de mar ou de piscina, protege os cabelos contra o sol e o cloro, reaplique a cada saída da água.
Existem versões de 90g, 200g,, 320g e 900g. Só encontrei a de 200g e gastei em torno de R$5,00.
O creme é bem ralinho e de cor amarela. É fluído e não achei melequento. Só testei o produto como leave-in e tenho gostado do resultado, os fios ficam macios e brilhantes e não ficam com aparência pesada. Aplico pouco produto e espalho no cabelo após pentear, finalizo penteando novamente para ter certeza de que ficou bem espalhado.
Além de ser usado como leave-in, muitas meninas usam e recomendam o Yamasterol para fazer co-wash. Fiquei bastante curiosa para testar antes e durante o banho de piscina/mar, mas ainda não tive oportunidade.
É um produto baratinho e muito bom, tem babosa e d-pantenol (lembrou do bepantol?), que são super hidratantes. O Yamasterol só não é perfeito porque não funciona como protetor térmico, mas é excelente para usar quando o cabelo vai secar naturalmente. Além disso, funcionou bem com as luzes e com o tonalizante, então é uma boa opção para vários tipos de cabelos e química.
Quem diria que um produto tão básico poderia ser tão bom numa época onde temos acesso a produtos mais tecnologia empregada?! Pois é, o Yamasterol entrou na minha vida e não vejo ele saindo tão cedo!

Você já conhecia o produto? Me conta o que você acha do Yamasterol!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!