terça-feira, 21 de julho de 2015

Resenha: Red M.A.C. (M.A.C.)

Oiê!
Finalmente vou falar sobre meu primeiro batom da M.A.C.!  Antes da minha mãe viajar, fiz uma listinha com várias opções e ela me trouxe o Red M.A.C.
O Red M.A.C. é um vermelho bem aberto, com um fundinho azul, da linha Satin da marca. É super pigmentado, mas não tem longa duração por causa do acabamento acetinado. Senti um pouco de dificuldade para aplicar direto nos lábios, então no começo usei um pincel. Ele é bem cremoso e desliza muito fácil nos lábios, por isso tive problemas no começo. Agora já estou adaptada e adoro usá-lo. Ele fica bastante confortável nos lábios e até hidrata um pouquinho, ideal para os dias mais frios e secos.
Como já disse no vídeo de presentinhos, acho legal ter a cor com o nome da marca, sabe-se lá porquê! Gostei do batom, mas confesso que esperava mais quanto à durabilidade. Me surpreendi com a pigmentação, achei muito boa. A textura também me agradou bastante.
Esse é meu primeiro batom da M.A.C. e agora quero testar os outros acabamentos e as outras cores. O Red M.A.C. entrou na minha listinha de favoritos! Olha como fica lindo nos lábios, achei que combinou com meu tom de pele.

E qual foi seu primeiro batom da M.A.C.?


See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!