quarta-feira, 22 de julho de 2015

Resenha: Caneta Delineadora (Make B - O Boticário)

Oiê!

Hoje vou falar sobre a caneta delineadora da Make B (O Boticário). Não costumo fazer muito delineados, então não é um produto que me preocupo muito. Tenho um líquido, um gel e uma caneta, que é essa da Make B. Comprei há muito tempo e achei que tinha secado, por isso ela ficou alguns anos encostada na gaveta. Recentemente tentei usá-la e para minha surpresa, estava funcionando perfeitamente!
Segundo O Boticário
Traço firme e alta precisão na aplicação
Make B. Delineador é um produto que você vai amar. Com ele, delinear o olhar é muito mais fácil e simples. Seu aplicador em formato de “caneta” foi desenvolvido especialmente para simplificar seu uso, garantindo alta precisão e firmeza no tracejado, permitindo que você crie contornos desde os mais finos até os mais robustos, evitando borrões e proporcionando uma make impecável e um olhar mais bonito e realçado.
Delineado gatinho com facilidade
Para quem gosta do delineado gatinho, Make B. Delineador é ideal, pois com ele, você consegue desenhar seu olhar do jeito que mais gosta, sem dificuldades. Sua fórmula contém Carbon Black que intensifica a cor, evitando que o produto seja passado várias vezes para chegar ao tom desejado, oferecendo uma excelente cobertura, longa duração e secagem rápida que não transfere, não mancha e não exige retoques constantes. Experimente-o e tenha um olhar sedutor o dia inteiro!
Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.”
A caneta tem uma ponta bem fina e é um pouco maleável, o que acho bom na hora de fazer o delineado. Também é porosa e macia. Confesso que quando comprei, eu delineava muito mal e era super difícil... o tempo e o treino são essenciais para melhorar!

Com a ponta, o traço fica bem fininho e quanto mais você inclina a caneta, mais grosso fica o traço. A cor é bem preta e a durabilidade é muito boa – usei durante uma aula aberta de ballet e ele ficou intacto, mesmo suando.  Quanto à secagem, é mais rápida do que os líquidos tradicionais e mais demorada do que as versões em gel.
Tenho gostado muito de usar essa versão, mas depois que você se acostuma com o delineador em gel, sua vida fica muito mais simples. Consigo deixar o delineado nem fino com a caneta, o que não consigo com o gel (ainda), mas levo mais tempo para delinear, logo, na pressa sempre escolho o delineador em gel.
Depois de muito tempo esquecido, a Caneta Delineadora Make B. ressurgiu das cinzas e conquistou seu espaço na hora de me maquiar. Inclusive, tenho usado mais delineado por causa dela! Compraria novamente com certeza, o preço é bom e a qualidade também – sério, depois de uns 3 anos na gaveta sem secar, ele merece um prêmio!

Já experimentou a Caneta Delineadora? Você gosta?

See Ya!

Obs: O blog NÃO recomenda o uso de produtos com validade vencida, pois pode levar causar reações adversas. Sempre confira a validade dos seus cosméticos antes de usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!