segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hidratar é Preciso... Hidratante de Banho (Nivea)

Oiê!
Consegui passar para o próximo hidratante da lista! Como é difícil manter uma rotina de hidratação no inverno... mesmo com essas ondas de calor que me deixam feliz! O hidratante da vez é o hidratante de banho da Nivea.
Segundo a marca:
Hidratante desodorante para banho NIVEA Milk – uma forma nova, prática e agradável de hidratar a sua pele já no banho, para uma sensação de pele macia e sedosa.
Essa nova loção deve ser usada durante o banho, logo após o uso do sabonete diário. Sua fórmula exclusiva é rapidamente absorvida pela pele molhada. Aguarde alguns segundos e enxágue suavemente. Saia do banho com a sensação de uma pele macia e profundamente hidratada.
Você pode se vestir imediatamente, sem a necessidade de aplicar uma loção hidratante após o banho.
COMO FUNCIONA
A pele molhada absorve o hidratante mais rapidamente. Sua pele sedosa, macia e com a sensação de pós banho durante o dia todo. Não é necessário o uso de uma loção hidratante corporal após o banho.”
São quatro versões disponíveis: Milk, Lotion Express, Flor de Vanilla e Mel e Soft Milk. Já experimentei a Lotion Express e hoje vou falar da Milk.
A recomendação de uso é lavar o corpo normalmente, aplicar o hidratante ainda com a pele molhada e enxaguar logo em seguida.
O Milk é indicado para pele seca. Comprei essa versão porque a Lotion Express não fez muito efeito na minha pele. O produto é branco e bem denso, bem mais do que um hidratante normal. Em contato com a pele molhada, o creme fica muito suave, formando uma película sobre a pele. É uma sensação bem gostosa. Após o enxague, parece que a pele fica meio ensaboada, mas ao secar com a toalha, a sensação passa, deixando uma pele bem hidratada. Não é uma hidratação de que dura horas, mas é bem digna, principalmente para quem odeia ficar com a pele pegajosa.
É um produto muito bom e com preço camarada. Ótima opção para economizar tempo ou para quem tem preguiça de passar hidratante. Na hora de passar, dá para fazer uma massagem leve, com toda calma desse mundo, para sair do banho bem limpinha, relaxada e hidratada! Só cuidado na hora de passar nos pés, pode ficar meio escorregadio – conselho de amiga uma pessoa extremamente desastrada!
Compraria novamente e ainda quero experimentar as outras versões, mas para isso, a fila de hidratantes precisa andar mais rápido! Se preparem que agora vem uma maratona de Victoria's Secret (eu acho)!
Quem já experimentou hidratantes para banho? Você ainda prefere os tradicionais?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!