sábado, 11 de julho de 2015

Esmalte da Semana: Francesinha

Oiê!

O esmalte dessa semana é um clássico, a francesinha. Já estava com essa vontade faz tempo e aproveitei que minhas unhas não quebraram nas últimas semanas para fazer. Mas consegui estragar um pouco... é que ontem foi o dia da pizza, então resolvemos fazer a pizza em casa e algumas unhas não resistiram! Mesmo assim, valeu a pena!
Para fazer a francesinha, usei o Branco (Impala) e o Paris (Risqué). Fiz do jeito mais simples possível, não usei fita, pincel especial e nem caneta. Com o Branco, eu fiz as faixas nas pontas das unhas, tentando manter a mesma largura. Deixei secar um pouco e passei duas camadas do Paris para finalizar.
Já dá para imaginar que as pontinhas ficaram mais grossas, né?! E foi exatamente aí que as unhas deram uma marcadinha. Optei por não passar o top coat para não deixar mais grosso. Apesar disso, gostei do resultado final. De longe, tá lindo! E estou cogitando passar o top coat daqui alguns dias, só para manter bonitinho.
O legal de usar esmalte claro é que as unhas parecem mais longas, o que é ótimo para quem tem mãos e unhas pequeninas como as minhas. Sinceramente, minhas mãos esqueceram de crescer, parece mão de criança. A francesinha dá a sensação que de minha mãe cresceu! E eu gosto disso!

Quem curte uma francesinha clássica nas unhas?

Aproveitem o final de semana e até segunda!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!