quinta-feira, 18 de junho de 2015

Tutorial: Maquiagem "Rosazul"

Oiê!

O tutorial de hoje é inspirado na minha prima Isabella. Ela tem 7 anos e adora maquiagem – talvez essa paixão maquiagística esteja no sangue! Um belo dia, ela me contou que fez um olho azul com rosa. Se não me engano, a pálpebra móvel era rosa e o côncavo era azul. Claro que ela explicou do jeitinho dela, mas achei interessante a combinação de cores. Na hora, nossa vó ficou surpresa e achou bem estranho. Mas, quem disse que azul e rosa não combinam?!
Na preparação da pele, usei os seguintes produtos:
* BB Cream Dream Oil Control, na cor Claro (Maybelline)
* Corretivo Líquido, cor clara 03 (Tracta)
* Anti-Spot Compact Powder, cor sand 02 (Essence)
* Natural Bronzer (Rimmel)
* Dream Touch Blush, na cor 05 (Maybelline)

Também busquei inspiração do Pinterest e achei que seria mais interessante usar a sombra azul na pálpebra móvel e o rosa no côncavo. Vamos ao passo-à-passo!
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
Nos lábios, quis algo que puxasse para o rosa e que fosse suave. Escolhi o Rosalina (Quem disse, Berenice?) e foi a escolhe perfeita na minha opinião! Olha só o resultado:


Quis fazer um olho bem leve, para mostrar que é possível usar essa combinação durante o dia. Para uma maquiagem noturna, os tons poderiam ser mais escuros. Além disso, eu trocaria a posição das sombras -  rosa na pálpebra móvel e côncavo azul – iria ficar um L-U-X-O! Quem sabe faço um tutorial Rosazul noturno?!
Usei essa maquiagem para ir em um churrasco e combinou bem, além de deixar o olhar bem iluminado. Fiquei apaixonada pela maquiagem!

Você ainda acha que rosa e azul não combinam? Que combinação de cores vocês mais gostam? Não vale combinações com preto e nem com nudes!


See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!