terça-feira, 16 de junho de 2015

Televisando: Séries favoritas do momento

Oiê!

Já faz muito tempo que eu postei aqui um top 10 de séries. Ultimamente, não tenho acompanhado nenhuma série em tempo real. A falta de tempo e a preguiça me fizeram desistir. Hoje em dia, só tenho assistido séries no Netflix. É bem mais simples, já tá tudo lá, é só apertar o play e pronto! Selecionei 4 séries que me conquistaram nos últimos meses. Vem ver!
Sherlock
Sinopse: “Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock conta as aventuras do detetive particular Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu fiel escudeiro, Dr. John Watson (Martin Freeman), na Inglaterra dos dias de hoje.
A série tem três temporadas com três episódios cada. Todos disponíveis no Netflix. Foi renovada para uma quarta temporada, só que vai demorar um bocado para sair...
Eu estava terminando de assistir a segunda temporada de Elementary quando comecei a assistir Sherlock com o André. Viciamos! O que eu mais gostei na série foi a adaptação. Eles conseguiram captar a essência dos livros. Muitos episódios são baseados em casos dos livros, por exemplo o primeiro se chama “A study in scarlat” e adivinha qual é o nome do primeiro episódio da série? “A Study in Pink”. O episódio é bem parecido com o livro e eles conseguira trazer a história para os dias de hoje! Me empolguei tanto, que comecei a ler os livros do Sherlock.

Unbreakable Kimmy Schmidt
Sinopse: “Kimmy (Ellie Kemper) é uma jovem que, após 15 anos vivendo isolada em um culto, decide que é hora de retomar sua vida e vai para Nova York.
A série é uma produção do Netflix, tem uma temporada com treze episódios.
Sempre que passo roupa, ligo a tv para o tempo passar mais rápido. Num belo dia, resolvi ligar o Netflix e encontrei essa série que tinha acabado de ser lançada. Dei uma chance e não consegui parar de assistir. Acho que em dois dias eu terminei os treze episódios! A história é bem louca: A Kimmy e mais 3 mulheres ficaram prisioneiras por quinze anos. Um pastor as convenceu de que o mundo iria acabar logo e que o bunker seria o único lugar seguro após o apocalipse. Com o grande poder de persuasão do pastor, as meninas acreditaram na história e ficaram lá até serem salvas. Quando foram libertadas, Kimmy resolve ir para New York e a partir daí já dá para imaginar as confusões que ela se meteu! É uma comédia bem levinha, ótima para matar o tempo!

Cosmos - Spacetime Odyssey
Sinopse: “O astrofísico Neil deGrasse Tyson apresenta revelações sobre o tempo e o espaço nesta nova versão da série documental ‘Cosmos’.
O documentário tem treze episódios, disponíveis no Netflix.
Cosmos não é bem um seriado, é um documentário muito, muito bom! Ela mostra tanto as primeiras descobertas da ciência, quanto as mais recentes. De maneira didática, o documentário consegue prender a atenção de quem nunca teve contato com a ciência e de quem já convive com uma parte universo. Cada episódio é uma viagem, que vai do nível microscópico ao macroscópico em questão de minutos. Cosmos fala de biologia, química, física, astrofísica, medicina, história e tudo muito bem interligado. Sério, vale muito a pena!

Demolidor
Sinopse: “'Marvel's Daredevil' é uma série que conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell's Kitchen, Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite.
A série tem trezes episódios e já está renovada para a segunda temporada.
Esse lançamento deu o que falar! A expectativa pela série foi bem grande. Começamos a assistir no dia em que o Netflix disponibilizou. Não tenho muito conhecimento sobre o Demolidor, mas o André me contou várias coisas e o Omelete fez alguns vídeos especiais sobre o herói. Eu adorei! O André também gostou e falou que é muito parecido com a história do gibi. Um aviso: a série tem cenas bem violentas, em alguns momentos eu fechei os olhos. Mesmo assim, recomendo!

Já assisti todos os episódios dessas séries, por isso quis falar sobre elas. Recentemente, comecei a assistir Gracie & Frankie, estou gostando, mas vou deixar ela para um outro post!

Você já assistiu alguma dessas séries? Qual é a sua favorita do momento?

See Ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!