segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha: Shampoo e Condicionador Hidro-cauterização (Pantene)

Oiê!
Já fazem alguns meses que troquei o shampoo e o condicionador. Agora que cheguei na metade dos produtos, é hora de contar minhas impressões. O post de hoje é sobre o shampoo e condicionador hidro-cauterização, da Pantene.
O que a marca diz sobre o shampoo: “Hidrata e Sela a cutícula instantaneamente.
Nova fórmula com tecnologia ANTIOXIDANTE e Pro-Vitaminas. Ajuda a reparar o cabelo até o interior e blinda contra os danos causados por minerais na agua.
Limpa profundamente seus cabelos eliminando a oleosidade e os resíduos.
A fórmula avançada com Pró-Vitaminas contêm 50% mais ingredientes condicionantes¹ para reparar os danos* do cabelo instantaneamente e o deixa mais forte* *e hidratado, sem comprometer os resultados dos tratamentos realizados.
Use sempre água morna para lavar o cabelo e massageie suavemente com as pontas dos dedos para não machucar o couro cabeludo.
Para melhores resultados, use a linha completa Pantene Hidro-Cauterização.
¹Vs. outros shampoo Pantene
*Dano ao brilho e a suavidade
**Força contra o dano mecânico, vs. Shampoo sem ingredientes condicionantes

E sobre o condicionador: “Hidrata e Sela a cutícula instantaneamente.
O condicionador Hidro-Cauterização nutre cada fio, selando as cutículas e hidratando seu cabelo instantaneamente.
A fórmula avançada com Pró-Vitaminas SEM SAL* e mais ingredientes condicionantes¹ ajuda a reparar os danos** instantaneamente, deixando seu cabelo mais forte***, hidratado e macio, sem comprometer os resultados dos tratamentos químicos.
Comece a aplicar 3 dedos abaixo da raiz para evitar oleosidade no cabelo, massageie suavemente com as pontas dos dedos e enxágue bem para não deixar resíduos.
Para melhores resultados, use a linha completa Pantene Hidro-Cauterização.
*Sem adição de NaCl.
¹Vs. outros shampoo Pantene
**Dano ao brilho e a suavidade
***Força contra o dano mecânico, vs. Shampoo sem ingredientes condicionantes

Ambos estão disponíveis nas versões 200, 400 e 750mL. Mais produtos da linha, você encontra no site da Pantene.
Faço exercício, caminho e pego transporte todo dia, então não dá para ficar sem lavar o cabelo. Além disso, a partir da metade do segundo dia, meu cabelo já fica bem oleoso. Por isso, lavo diariamente e sem dó!

Eu ainda estava com as luzes quando comecei a usar o conjunto e achei o resultado muito bom. As pontas estavam bem ressecadas e ele hidratou bastante. Agora, com os cabelos escuros, percebi que o tonalizante fechou as cutículas e deixou o fio mais macio. Usando o shampoo e o condicionador, eu praticamente pude abolir o secador. As madeixam ficam comportadas mesmo secando naturalmente. Achei ótimo!
Os produtos são espessos e brancos. O shampoo é mais fluido, faz bastante espuma e não resseca os fios. O condicionador espalha bem e deixa o cabelo macio. Ah, além de não usar secador, também parei de usar leave-ins, óleos, máscaras e afins.  É quase que uma liberdade capilar!

Sim, só tenho coisas boas para falar do shampoo e do condicionador! Compraria novamente, sem pensar duas vezes. Vocês acreditam que é o primeiro produto da Pantene que eu uso?! Já estou pensando nos outros que eu quero comprar!

Qual vocês mais gostam da Pantene?


See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!