terça-feira, 9 de junho de 2015

Resenha: Lenços de Limpeza Facial (Kleenex)

Oiê!
Para a viagem de bodas de papel, eu não queria levar muita coisa na mala, então fui atrás de lenços demaquilantes. Passei rapidinho na farmácia perto de casa e comprei o Lenço de Limpeza Facial da Kleenex.
Segundo a embalagem:
“Lenços umedecidos 4 em 1 para limpeza facial com Dermotouch*, extrato de camomila e vitamina E, que limpam, demaquilam, tonificam e hidratam a sua pele. A marca Kleenex® entende você e oferece soluções práticas para cuidar da sua pele, ao mesmo tempo em que te ajudam a manter uma boa aparência, sentindo-se segura e preparada para enfrentar qualquer situação do dia a dia.”

Tinham outras versões desses lenços, mas optei pelo de Extrato de Camomila e Vitamina E porque era o único que tinha indicação de produto demaquilante. Cada pacote vem com 15 lenços.
Composição
O lenço é bem úmido e tem um cheirinho que não sei explicar, é meio adocicado e ao mesmo tempo refrescante. Eu realmente sou péssima para descrever perfumes! Achei o lenço grande, maior do que o meu rosto, mas é perfeito para tirar a maquiagem do rosto inteiro. A embalagem tem um mecanismo abre-fecha e é suficiente para manter a umidade dos lenços. Abri a embalagem há um pouco mais de um mês e eles ainda estão bem úmidos.
Lenço limpinho e sujinho!
Não é um produto que uso com frequência. Usei durante o final de semana da viagem e para fazer a resenha. Ele até limpa bem, mas ainda prefiro o demaquilante tradicional. Não tentei tirar maquiagem à prova d’água, mas ele conseguiu tirar uma boa parte da base StudioFix (M.A.C.), o rímel e a sombra que eu estava usando na foto abaixo.

O problema do produto é que para tirar a maquiagem eu tive que esfregar o lenço no rosto, só que ele não é super macio. Além disso, o produto mais resseca do que hidrata a pele. Depois de remover a maquiagem, sinto que minha pele está bem estressada, até meio ardida.
Minha conclusão é que o produto é bom para levar em viagens curtas e remover maquiagem leve, mas não serve para passar todos os dias. Então, deixe de preguiça de lado e faça o ritual completo sempre que possível – demaquile, lave, tonifique e hidrate!
Você costuma usar esses lenços? Que marca você prefere?


See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!