terça-feira, 2 de junho de 2015

Resenha: Creme de Tratamento Pure Care - Dry Oil (Dove)

Oiê!
Desde que comecei a fazer luzes no cabelo, me preocupei em procurar cremes de tratamento, para hidratar os fios. Eu estava usando o creme de tratamento Óleo e Nutrição (Dove), mas ele acabou. Tinha gostado tanto, que resolvi comprar o mesmo, só que eu errei e comprei o Pure Care Dry Oil. No começo achei que eles tinham mudado o nome e a embalagem, mas quando abri vi que era outro produto. Acontece, né?!
Segundo a Dove:
"O Creme de Tratamento Pure Care Dry Oil é enriquecido com óleo de macadâmia africana, nutre profundamente o cabelo deixando-o sedoso e leve. Aproveite de um cabelo leve, sedoso e com brilho.
Recursos e benefícios:
*Nutre e revitaliza
*Deixa os cabelos macios
*Hidrata
*Proporciona maciez"

O creme faz parte da linha Advanced Hair Series, que é relativamente nova. Da mesma linha, ainda tem o shampoo e o condicionador.

Ingredientes: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, STERAMIDOPROPYL DIMETHYLAMNE, DIMETHICONE, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, COCOS NUCIFERA OIL, PARFUM, PARAFFINUM LIQUIDUM, GLYCERIN, AMODIMETHICONE, DISODIUM EDTA, DMDM HYDANTON, PEG-150 DISTEARATE, PRUNUS AMYGDALUS DULCIS OIL, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, PEG-180M, CI 19140, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, CI 17200, METHYLISOTHIAZOLINONE, CI 42090, ALPHA ISOMETHYL, IONONE, BENZYL, SALICYLATE BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, CITRONELLOL, COUMARIN, LIMONENE, Linalool, LACTIC ACID, POTASSIUM CHOLORIDE.
O creme é amarelo escuro (?) e é espesso. Ele é muito perfumado, o cheiro é bem doce e dura um tempinho, o que pode ser um ponto negativo caso você não goste de perfumes adocicados. Já tenho usado o Dry Oil há um tempo e ele rende. A embalagem tem 350g e dura, em média, de 3 a 4 meses. A recomendação de uso é aplicar no cabelo todo (evitando a raiz) após lavar, aguardar de 3-5 minutos e enxaguar. Uso dessa maneira e aproveito para passar o shampoo roxo, que resseca um pouco mais.
O cabelo fica muito macio depois do tratamento, é uma delícia ficar passando a mão! Faço isso 1 vez por semana e o cabelo aguenta bem, mesmo eu lavando todos os dias. Reparei que de uns tempos para cá, estou com poucas pontas duplas e os fios descoloridos estão menos ressecados.

A pequena confusão me fez conhecer outro produto. Um produto com um poder de hidratação maior! Fico feliz quando coisas assim acontecem! E vocês?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!