sexta-feira, 5 de junho de 2015

Hidratar é Preciso: Hidrafil (Stiefel)

Oiê!
Consegui passar para o próximo hidratante da lista! Agora estou tentando usar até o final do Hidrafil (Stiefel).  Já falei sobre ele no começo do blog e agora vou falar um pouco mais.
Para falar a verdade, ele já está quase no fim. Usei bastante quando comprei, pois era o único produto que eu podia usar. Assim como o Nutraplus, o objetivo do Hidrafil é hidratação. Não tem cheiro, sua coloração é branca e é um pouco mais denso do que o Nutraplus.

Sua formulação tem uréia, sílico orgânico (proteção das fibras elásticas) e outras substâncias hidratantes. Seu diferencial é a proteção UVB (FPS 20) e UVA++, ideal para usar no dia-a-dia se você não gosta de passar protetor solar, mas que fique claro: Ele não substitui o protetor solar, então se você vai tomar sol, ir para a praia/piscina ou ficar em lugares abertos com alta incidência de sol, o protetor é o mais indicado.
Existe a versão gel facial, que seria mais "indicada" para pelos oleosas, porém a loção é livre de óleos e não é comedogênica, então, ele funciona muito bem para quem tem pele oleosa. Vale lembrar que a pele oleosa também tem que ser hidratada!

O Hidrafil espalha que é uma beleza, fica um pouco grudento em contato com a pele, mas a sensação melhora com o passar do tempo. É um dos hidratantes com maior poder de hidratação que eu já usei. Gosto de como meu rosto/corpo ficam depois de aplicá-lo.
Não é um hidratante barato, mas para peles muito sensíveis ou ressecadas, é um investimento que vale a pena. Apesar de deixar o rosto meio brilhante (não aumenta a oleosidade), deixa a pele maravilhosa. Gosto de passar o produto antes de dormir.

Você já experimentou o Hidrafil? O que achou?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!