sábado, 20 de junho de 2015

Esmalte da Semana: Suspiro (Fina Flor)

Oiê!

O tempo deu uma bela esfriada e eu acho muito ruim fazer as unhas no inverno. Minhas mãos ficam congeladas! Mas eu fui forte e consegui pintar as unhas essa semana. Pra “facilitar” a vida, escolhi um esmalte bem chatinho de esmaltar. 
Escolhi o Supiro (Fina Flor). Ele faz parte da coleção Doçura e foi lançado há muito tempo. Lembro que na época do lançamento, eu não achava para comprar aqui em São Paulo, então eu ficava namorando ele nos blogs. Depois de alguns anos, eu resolvi procurar e comprar pela internet. Eu estava muito ansiosa e me decepcionei um bocado com o esmalte.

Apesar da cor linda, ele é super grosso e o pincel é duro, então ele arrasta o esmalte já aplicado. Sofri muito para esmaltar na primeira vez, minha experiência foi tão ruim que ele ficou de lado até hoje. O Suspiro é um azul pastel bem fofo e por ser uma cor clara, parece que as unhas são maiores. A coleção Doçura foi uma das primeiras a trazer o esmalte perfumado, isto é, uma das primeiras nacionais. Não dá pra sentir o cheiro durante a esmaltação, só quando o esmalte seca. É um perfume adocicado, um pouco enjoativo, mas que só é percebido quando você cheira as unhas. Que bom que não ficamos cheirando as unhas das pessoas por ai! Haha!
Apliquei três camadas e ainda acho que ficou falhado. Pelo menos não apareceram bolinhas. Finalizei com uma camada do top coat Color Show (Maybelline) para ajudar na secagem e tentar homogeneizar a esmaltação. Até que dessa vez foi mais fácil passar o Suspiro!
E esse é o esmalte da semana! Espero que o tempo esquente porque amanhã tem Virada Cultural aqui em SP. Quero ir no Experimenta Portugal, no parque do Ibirapuera.
Vai participar da virada também? Conta pra mim nos comentários!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!