sábado, 6 de junho de 2015

Esmalte da Semana: Prateando

Oiê!
Essa semana foi meio lenta, não consegui fazer várias coisas do blog.
Na sexta, para piorar, eu estava toda empolgada porque iria pintar o cabelo. Minha ideia era ficar com esse tom. Então meu cabelereiro recomendou um tonalizante louro dourado. Comprei o tonalizante, toda feliz, e ontem fui no salão aplicar.
O resultado? Estou morena! O tonalizante escureceu meu cabelo inteiro. Estou bem chateada e analisando minhas opções. A cor não está feia, mas eu ainda queria ser loira... No momento, não tenho nem vontade de mostrar a mudança aqui no blog, na verdade, não queria mostrar para ninguém...

Enfim, não consigo ver minhas unhas sem esmaltes e por isso elas estão esmaltadas. Escolhi uma cor bem bonita, para ver se me animava.
Passei o Prateando, da Quem disse, Berenice?. Ele é um prata formado por várias partículas bem fininhas, que dão uma efeito granulado. Apesar dessas partículas, ele fica lisinho na unha. Uma das partes ruins do esmalte é que ele é "uó" na hora de limpar os cantinhos e, consequentemente, na hora de tirar o esmalte. Ele é quase tão difícil quanto um glitter!
Apliquei 2 camadas e dispensei o top coat. Acreditam que eu nunca tinha usado o Prateando sem top coat?! Fiquei curiosa para ver como ficava e adorei!  Ele fica bem brilhante, mas é um brilho meio fosco. Reflete muito! Até parece que minhas unhas são de prata de verdade! Haha!
Sei que eu não deveria ficar chateada com o cabelo, afinal eu estou saudável, ele cresce e o tonalizante sai. Mas o choque da mudança foi muito grande, eu fui em alguma hora do loiro para o castanho acobreado e as pontas parecem ainda mais escuras... Espero resolver ou me adaptar logo.

Quanto ao esmalte, ele é um lindão!!
Aproveitem o final de semana e segunda tem mais post!
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!