quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tutorial: Olho Laranja! - 1 ano de blog

Oiê!
Hoje é um dia muito especial, é aniversário do blog!! O Laranja #FC7216 está completando seu primeiro ano de vida e para comemorar, preparei um tutorial bem laranjinha!!
Preparei minha pele com os seguintes produtos:
* BB Cream Dream Oil Control, cor claro (Maybelline);
* Corretivo Líquido, cor clara 03 (Tracta);
* Anti-Spot Compact Powder, cor sand 02 (Essence);
* Natural Bronzer (Rimmel);
* Dream Touch Blush, na cor 05 (Maybelline);
* Lápis de sobrancelha, na cor Cinzel (QDB?).

Bora laranjar esses olhinhos?!
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
Nos lábios, escolhi o batom Cobre (Quem disse, Berenice?) - como o batom tem glitter dourado, deu um tchan a mais e não deixou a boca sem graça!

E esse é o resultado:


Aposto que deu vontade de você passar sua cor favorita no olho! Sério, às vezes temos medo de passar uma cor porque os outros podem julgar, mas quer saber, o problema não é dos outros! Tô com o olho laranja e tô feliz!

Isso é uma das coisas que o blog tem me ajudado, a pensar menos no que os outros vão pensar de mim. Hoje penso no que eu gosto, no que eu quero e o que me faz feliz!

Bom, o blog ainda é um bebê, às vezes não tenho vontade de escrever, mas eu sempre acho alguma coisa para contar. No meu dia-a-dia, a maquiagem e outras coisinhas "de menina" não têm muita vez, não tenho com quem conversar sobre como melhorar o delineado ou sobre os novos lançamentos do universo belezístico, então é no blog que me solto e gasto toda minha saliva em forma de posts! Confesso que é bem difícil manter a rotina de um post por dia, mesmo não precisando produzir tanto conteúdo, afinal, esse é o meu hobby!

Não sei se tem alguém que acompanha o blog diariamente, percebo que o número de visitas cresceu, mas ainda são poucos acessos. Mesmo assim, eu agradeço à você, que dedica um pouco do seu dia para ler o que eu escrevi!

Hoje sou Mariana, bióloga, mestranda, bailarina nas horas vagas e blogueira por hobby!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!