terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha: Rosalina (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
No dia 11 de abril a Quem disse Berenice fez a a troca de um batom usado por um novo em comemoração ao dia do beijo. Se não me engano, foi a terceira edição da promoção e fui em todas! A organização do evento melhorou muito desde a primeira vez. Lembro que tivemos problema para pegar o cupom, depois as filas eram enormes e as vendedoras não davam conta de tanta gente. No ano seguinte a loja fez algumas mudanças que deram certo e esse ano achei o evento excelente. Mesmo com uma fila grande, não fiquei esperando muito tempo, estava fluindo bem.
Então, eu troquei meu batom velho e escolhi uma cor que eu estava sentindo falta na minha coleção, um rosinha neutro. Depois de pensar um pouquinho (e rabiscar minha mão inteira) fiquei com o Rosalina.

Segundo a marca: "84 cores. isso mesmo, 84! o nosso batom cremoso têm as cores mais diferentes pra você experimentar. tudo isso com uma textura super macia e uma cobertura linda. ah, e claro, além de dar aquela cor especial, ele também hidrata e protege seus lábios dos raios uvb (fps 12). pra completar o batom ainda tem um cheirinho super gostoso."
O Rosalina é um rosa meio queimado, é um tiquinho arroxeado. Na bala parece meio sem graça, mas nos lábios ele fica um pouco mais vibrante. Gostei muito da cor e tenho usado bastante no dia-a-dia.
O batom é bem cremoso, o que eu acho bom para o inverno, quando os lábios ficam mais ressecados. Ele não é super-hidratante, mas protege do frio e do sol. Quanto à duração, não tem muito o que falar, a fixação de batons cremosos sempre é muito baixa e o Rosalina não foge à regra,
Me conta, você conseguiu trocar seu batom? Vamos torcer para a Berê continuar com essa promoção por bastante tempo!! Dá para trocar o batom e fazer umas comprinhas também!!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!