terça-feira, 26 de maio de 2015

Resenha: Rosadili (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
É claro que no dia em que eu fui trocar o batom na Quem disse, Berenice? eu não ia deixar de comprar alguma coisinha! Gostei tanto do Marronli que resolvi comprar outro batom líquido. Fiquei com dúvida, queria todos, mas no final, decidi pelo Rosadili. Não tem jeito, sempre tendo para batons mais vibrantes!
Segundo a berê:
"Que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado... mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!"

Lembrando que são 12 cores lindas! Minha wishlist inclui o Rosali, Laranjali e Veveli.
A embalagem de 2,8mL é igual à do gloss e do corretivo da marca. Acho pequena comparada com outros batons líquidos brasileiros. O aplicador é de esponjinha e a fórmula é tão boa quanto à do Marronli. Aguenta o dia inteiro dependendo do que você vai comer/beber e se não esfregar o guardanapo ele resiste ainda mais.

Quanto à cor, o Rosadili é um fúcsia,bem bonito e vibrante. Com uma camada a cor fica bem forte. Gosto bastante de como fica nos lábios e combina com diversas makes tanto pra o dia, quanto para a noite.
A QDB sempre me surpreende com a qualidade dos produtos, sem dúvida é uma das minhas marcas favoritas. É mais caro do que outros batons líquidos nacionais (além de vir menos produto), mas ele ganha em qualidade.

Você já deu uma chance para os batons líquidos da berê?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!