segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha: Marronli (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
A resenha de hoje é do novo batom líquido da Quem disse, Berenice?. Quando recebi o e-mail contando do lançamento, fiquei muito empolgada, afinal, eu e os batons líquidos somos melhores amigos!
Segundo a berê:
"Que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado... mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!"

São 12 cores e a primeira que comprei foi o Marronli.
O aplicador é tipo gloss e o batom é fluído, mas não escorre. Ele seca rápido e fica bem mate, mas não resseca, fica super confortável nos lábios. A cor é intensa e dura muito, muito mesmo!O tom é lindo, um marrom que da a sensação de estar passando uma calda de chocolate nos lábios! Um lindt ao leite derretido nos lábios! Se tivesse gostinho/cheirinho de chocolate ia ser um problema!! Haha!

Comparando rapidamente com os da Dailus: O da QDB é menor, mas a fórmula e duração são melhores. O preço da Dailus é mais camarada, mas a qualidade dos da QDB vale o preço. Conclusão da história - foi amor à primeira aplicação!
Já comprei o Rosadili e quero muito outros da linha! Batons líquidos são a vida!! Em breve posto a resenha do outro batom líquido. Continuem acompanhando o blog.

Você já experimentou o batom líquido da QDB? Qual seu favorito?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!