segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha: BB Cream (L'Oréal) - SEGUNDA CHANCE!

Oiê!
Comentei lá no post de comparação dos meus BB Creams que eu pretendia dar uma segunda chance ao BB Cream da L'Oréal. E aqui estou para falar sobre um dos primeiros BB Creams que foi lançado aqui no Brasil e virou febre.
Segundo o site da L'Oréal: "Hidrata a pele e suaviza imperfeições. Uniformiza, ilumina e tem ação Antibrilho. Protege dos raios UV - FPS 20.
BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, o bb cream L'Óreal cor clara contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Inovação 5 em 1: Hidrata a pele; Suaviza Imperfeições; Uniformiza e Ilumina; Ação Antibrilho; Protege dos raios UV - FPS 20."

Composição: AQUA; CYCLOPENTASILOXANE; ALCOHOOL; BUTYLENE GLYCOL; ETHYCLEXYL METHOXYCINNAMATE; PEG-10; DIMETHICONE;PHENYL TRIMETYCONE; SQUALANE; MAGNESIUM SULFATE; TALC; NYLON-12; MALTITOL; DISODIUM STEAROYL GLUTAMATE; ALUMINIUM HYDROXIDE; SORBITOL; PERLITE; VACCINUM MYRTILLUS FRUIT EXTRACT
O produto é bem fluído (perigo para as desastradas de plantão - já fiz muita meleca porque o bico não segura o BB Cream) e tem um cheirinho que me lembra protetor solar, desde a primeira vez que usei senti isso e não mudei de opinião. Pelo menos o cheiro não fica na pele por muito tempo.

É bem fácil de passar e espalhar, deixa uma sensação leve na pele, exatamente por não precisar ficar esfregando muito. Dá para fazer camadas finas, médias ou grossas, depende do seu gosto. A cobertura é boa, dá até para disfarças as olheiras sem ter que usar corretivo. Depois de aplicado, o produto adere bem e fica bem mate, mas ainda sinto que tem algo na minha pele. Ah, ele transfere.
A duração é bem digna, dura o dia todo tranquilamente. Para as fotos do post, passei lá pelas 13hrs, fui numa festinha de criança e às 19hrs ainda tinha uma boa quantidade de produto. De longe, parece que o BB Cream nem saiu do lugar,  de perto já pra ver que algumas manchinhas começaram a aparecer e a olheira é mais visível.

O produto é bom, mas ainda acho que na minha pele ele não funciona... Assim, toda vez que eu passo, sinto que minha pele fica irritada, não aparece vermelhidão nem manchas, mas as espinhas brotam. Depois de usá-lo algumas vezes, apareceu uma espinha interna daquelas que não sai por nada nesse mundo, do tipo que eu tive lá em 2013, ela durou mais de 15 dias e estava muito inflamada e dolorida. Pode ter sido só coincidência, ou não... Sei que fico bem receosa de usar o BB Cream da L'Oréal.

Alguém mais tem esse problema com esse BB Cream? Tem algum produto que você gosta mas não consegue usar?

See Ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!