sábado, 30 de maio de 2015

Esmalte da Semana: New York (Risqué)

Oiê!
Com o friozinho chegando, estou preferindo esmalte mais escuros. Sinceramente, não tenho nada contra usar esmaltes vibrantes no inverno e escuros no verão, mas às vezes a vontade bate e não tem jeito, tem que esmaltar pra ficar feliz!
Escolhi o New York (Risqué), ele já é meio velhinho, mas a fórmula continua OK. Ele é um cinza chumbo cremoso, não tem shimmer, nao tem glitter, é só cinza, mas fica lindo nas unhas. O tom é uma boa opção para quem quer um esmalte mais escuro e não gosta do preto, por exemplo.
Apliquei dua camadas e não passei top coat. O brilho do esmalte é bom e a secagem foi rápida. Na hora de limpar os cantinhos, errei um pouco a mão e ficou tipo esmaltação americana (não muito perfeita), que eu particularmente não gosto. Como não ia dar tempo de refazer, acabei deixando por isso mesmo. De longe tá lindo e isso que importa!
Nem sempre a maquiagem ou a esmaltação sai do jeito que imaginamos, mas é assim que melhoramos. Tem que treinar, errar e às vezes acertar! Eu já fiz coisa muito pior na unha, o de hoje é fichinha! Fazem uns 5 anos que eu faço a unha regularmente, mas só nos últimos 2 anos que a esmaltação começou a ficar boa de verdade!

E como está sua esmaltação ultimamente?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!