quarta-feira, 15 de abril de 2015

Resenha: Volum Express (Maybelline)

Oiê!
Meu primeiro rímel foi o Volum' Expressa waterproof, que comprei quando fui aos EUA. Eu não tinha o costume de usar, acho que só usava nas apresentações de ballet, então vocês imaginam a meleca que eu fazia para aplicar o rímel naquela época!! Mas eu já tinha decidido dar uma segunda chance, só que dessa vez resolvi testar a versão lavável.
Descrição do produto segundo a Maybelline:
"VOLUM' EXPRESS
COMPLEXO ULTRAVOLUME + PINCEL ANTI-GRUDE.
3X MAIS VOLUME INSTANTANEAMENTE.
Sua fórmula enriquecida com o exclusivo complexo ultravolume triplica o volume dos seus cílios instantaneamente sem pesar.
Seu pincel anti-grude, de tecnologia patenteada, envolve cada cílio em uma única passada para 3X mais volume sem grudar."
A máscara está disponível nas versões waterproof (azul clara) e lavável (azul escura).
O aplicador é de pelinhos e grande, não gosto muito dele. O efeito nos cílios não é nada muito espetacular, dá um pouco de volume e alonga, gostei porque não deixa grumos (lembro que a versão waterproof era meio grossinha e eu conseguia deixar tudo engruminhado!). Deixa os cílios com uma aparência mais natural.
Deixo na necessaire e passo todos os dias. O preço dele é o menos da linha Volum' Express e funciona super bem para um efeito natural pro dia-à-dia. A remoção da versão lavável é fácil, naqueles dias de preguiça dá pra remover no banho (e ficar parecida com um panda), com um demaquilante então, sai fácil fácil!

Recomendo para ser aquele rímel de guerra, que você leva para todos os cantos e salva sua vida. Para uma cílios mais poderosos (acompanhados de postiços, ou não), eu ficaria como o The Falsies, por exemplo. Já fiz um post de comparação entre as máscaras de cílio, dá uma olhadinha aqui!

Pro dia-a-dia, você prefere cílios mais naturais ou mais poderosos?

See ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!