quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha: Meia Ponta (Dailus Pro)

Oiê!
Olha quem está por aqui de novo!! Não resisti e comprei mais um bato líquido da Dailus, depois que eu aprendi a passar (contei nesse video) fui comprando um atrás do outro! Comecei com o Plié, depois veio o Basque, o Ballet e agora o Meia Ponta.
A embalagem é igual aos outros da linha e o aplicador é tipo o de gloss, nenhuma novidade! Vale a pena ler as outras resenhas que eu fiz da linha (links estão nos nomes dos batons). Textura, cobertura e duração do Meia Ponta é praticamente igual à dos outros batons da linha.
O que interessa aqui é a cor! Eu olho pro Meia Ponta e a cor que me vem na cabeça é um roxo com fundo pink, mas já ouvi pessoas falando que é um magenta. Não sei, desde que comprei eu vejo roxo. O Fru-fru é um roxo mais frio, com mais azul, já o Meia Ponta é um roxo quente e dependendo da luz ele fica mais rosado (se não me engano, na luz amarela ele fica mais rosa e na branca mais roxo). Nos lábios ele realmente fica mais rosado do que no aplicador e esse é o charme dele, essas nuances o deixam super interessante!
Tenho me habituado tanto a usar os batons líquidos que às vezes sinto dificuldade para aplicar o batom normal, o aplicador, por ser mais fininho, me deixa trabalhar nos acabamentos de um jeito que o batom normal não deixa!

O tom d Meia Ponta nos lábios me lembra o Peony Purple (Kiko), que na bala parece um super roxo e na boca fica mais rosado. Vale uma comparação? Também falam que ele é parecido com o Flat Out Fabulous (M.A.C.). Nessa comparação no Coisas de Diva mostra que o Meia Ponta é mais roxo.

Você acha ele parecido com mais algum batom?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!