segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resenha: Gel Creme Anthelios AIRlicium (La Roche Posay)

Oiê!

A resenha de hoje é sobre um produto que temos preguiça de passar, mas sabemos que é super importante, o protetor solar! Eu usava o Capital Soleil (Vichy), mas ele acabou e precisei comprar outro. No Coisas de Diva, vi essa resenha sobre o Airlicium, da La Roche, fiquei curiosa e resolvi experimentar!
Segundo a La Roche: "INDICAÇÃO: Indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimaduras solares.
BENEFÍCIOS: Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.
Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia"

COMPOSIÇÃO: 940011-INGREDIENTS: AQUA/WATER, ALCOHOL, DIISOPROPYL SEBACATE, SILICA, BUTYL METHOXUDIBENZOYLMETHANE, CI77891 / TITANIUM LAUROYL SARCOSINATE, ZEA MAYS STARCH , CORN STARCH, ETHYLHEXYL TRIAZONE, POLY C10-30 ALKYL ACRYLATE, GLYCERYL STEARATE, BEHENYL ALCOHOL, METHYLENE BIS-BENZOTRIAZOLYL TETRAMETHYLBUTYLPHENOL, PROPYLENE GLYCOL, TEREPHTHALYLIDENE DICAMPHOR SULFONIC ACID, AMMONIUM POLYCRYLDIMETHYLTAURAMIDE/AMMONIUM POLYACRYLOYLDIMETHIL TAURATE, PHENOXYETHANOL, DOMETRIZOLE TRISILOXANE, SILICA SILYLATE, CETYL ALCOHOL, TRIETHANOLAMINE, GLYCERYL STEARATE CITRATE, DISODIUM ETHYLENE DICOCAMIDE PEG-15 DISULFATE, CAPRYL GLYCOL, XANTHAM GUM, POLYGLYCERYL-10 LAURATE, BUTYLENE GLYCOL, DISODIUM EDTA, SODIUM HYALURONATE, ZINC GLUCONATE, PERLITE, PARFUM/FRAGRANCE, (CODE.F.I.L:B165624/1)
O creme é espesso, mas super fluído. Muito fácil de passar, não é grudento e seca bem rápido. A pele fica sequinha mas não repuxa. O ideal seria repassar o produto de 3 em 3 horas, mas não consigo, passo pela manhã, depois da academia e nem sinto o protetor.

Quanto ao controle da oleosidade, acho que dá uma segurada legal, minha pele fica com uma boa aparência o dia todo. Tenho usado só o protetor durante a semana e tenho gostado muito!

Eu ainda gosto bastante do Capital Soleil, mas o Airlicium me conquistou, ele é mais leve do que o da Vichy e se comporta muito bem durante o dia, não escorre, fica intacto mesmo em dias quentes.

Vocês tem outras dicas de protetores específicos para o rosto?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!