segunda-feira, 13 de abril de 2015

Comprinhas: Life by Vivara

Oiê!
Já faz um tempinho que eu postei sobre minha pulseira Life by Vivara, contei sobre cada berloque eu eu tenho. Isso foi em julho e hoje vou fazer uma atualização, vou mostrar quais foram as últimas comprinhas na Vivara.
Não que eu tenha feito muitas comprinhas, afinal a carteira não aguenta, mas teve meu aniversário e natal, então a coleção aumentou um pouquinho! Foram 2 berloques, 1 pulseira e 1 anel.

* Medalha Cruz Sagrada: Esse berloque fecha a lua-de-mel, estava faltando um para representar Portugal, mas não tinha nenhum além da bandeira (blé), então escolhi essa medalha que parece um pouco com a cruz portuguesa. Alguns meses depois a Vivara lançou o berloque da Torre de Belém, infelizmente não achei em nenhuma das 4 lojas que fui e no site já está indisponível.

* Medalha Divino Espírito Santo: Sempre é bom ter um berloque de proteção, pelo menos eu gosto. Para começar, escolhi essa medalhinha do divino espirito santo. Usava ela na pulseira de prata, agora uso na de couro com os dois stoppers.

* Pulseira em couro preto: Tenho o costume de usar algo para proteção todos os dias, eu tinha uma pulseirinha de contas com uma medalha de São José, mas no dia no meu aniversário ela estourou. Acredito que quando essas coisas acontecem, significa que o objeto já atingiu seu objetivo, melhor se desfazer. Então ganhei a pulseira de couro e uso todos os dias.

* Anel em prata (DNA): Na verdade a Vivara fala que são vários símbolos do infinito, eu prefiro acreditar que é uma representação do DNA. O único que achei, depois de muuuuuita procura, serve apenas no meu mindinho ou dá pra usar como anel de falange (mas acho estranho).
E essas foram as comprinhas báááásicas de berloques/pulseira/anel. Preciso de mais datas comemorativas para terminar de encher a pulseira de prata! Haha! A de couro vai ficar assim, no máximo vou colocar um berloque de olho grego ou pimenta.

See Ya!

2 comentários:

  1. Oi Mari! O anel da Vivara vc comprou na loja física? Quanto foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Comprei o anel na loja do Shopping Santa Cruz, aqui em SP. Tive que procurar muito! Não encontrava na internet e tive que ir em várias lojas físicas. Quando achei, encontrei só esse pequenininho.

      Na época, acho que estava R$90,00 e como paguei à vista, tive um pequeno desconto. Sei que teve reajuste de valor recentemente, então não sei quanto está agora.

      Espero ter ajudado!

      Excluir

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!