terça-feira, 3 de março de 2015

Tutorial: Smokey Eye Cinza

A minha Smokin' Hot Palette (Barry M) me inspirou para fazer esse tutorial, tanto que praticamente só a usei! A make é um smokey eye todo em cinza, não tem nenhum pretinho pra contar história, isto é, sem contar o rímel. Então se você curte um smokey eye, mas não gosta de um olho muito marcado, esse é o smokey pra você!
Preparei a pele com a base, tá eu não marquei qual base eu usei e nem consigo lembrar... To em dúvida na Base Mate, cor 03 (Quem disse, Berenice?) e na SuperStay, cor Classic Ivory Light (Maybelline). Também passei o corretivo líquido, cor claro 3 (Tracta) e algum pó. Juro que não vou deixar de anotar como preparei a pele nos próximos, ok?!
Agora, o que realmente interessa, o olho:
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
 Finalizei com o Natural Bronzer, cor Sun Light (Rimmel) para fazer um contorno leve e nas maçãs, passei a cor mais escura que vem no Kit Blush V211 (Jasmyne). Nos lábios, apliquei o Coralton (Quem disse, Berenice?).

E o resultado final é esse aqui:

Fica divo, não fica? Além disso , dá uma super iluminada no olhar! Nem só de preto vive o smokey eye! Haha!

Mudei um pouco o formato desse tutorial, decidi montar uma imagem só com o passo-a-passo no olho, depois só descrevo o resto, afinal, o que importa na maioria das vezes é como fazer o olho, certo!? Estou planejando fazer um post de preparação de pele, assim todos podem voltar à ele caso queiram ver fiz a pele exatamente.

Que outras cores de sombras vocês querem ver por aqui? Vamos sair do básico?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!