sexta-feira, 6 de março de 2015

Top 10: Vestidos Favoritos dos Red Carpets 2015

Oi gente!!
Hoje vou me arriscar um pouco no mundo fashion, não que eu seja uma completa leiga no assunto, mas sei que o que escolhi como meus favoritos não deve ser os favoritos de uma boa parte, como gosto não se discute, cada um tem o seu e ponto final!
Antes de irmos ao top 10, quero falar um pouco sobre meu "critério" de escolha. Quando eu olho um vestido ou uma roupa, a primeira coisa que eu penso é se ele poderia ser usável, mesmo quando vejo desfiles, tento pesar em como isso vai funcionar no "dia-a-dia". Isso me leva ao segundo ponto: eu sou MUITO chata com roupas. Já fui pior, hoje tenho trabalhado nisso, mas eu tenho dificuldades em usar renda, bordado, apliques, até mesmo estampa. Depois faço um post sobre meu closet e o que estou fazendo para me acostumar com essas coisas!

Voltando ao top 10, escolhi vestidos que me agradaram ao primeiro ou segundo olhar, que eu olhei e pensei que poderia ficar muito bom em alguma situação. Então, vamos aos vestidos!
1- Anna Kendrick (Thakoon), Oscar 2015: Olhei esse vestido algumas vezes e ele não saiu da minha cabeça. Gostei do tecido, do decote, do corte... Só a cor que poderia ser outra, mas mesmo esse rosa/coral, ficou muito bonito e elegante.
2- Jennifer Hudson (Romona Keveza), Oscar 2015: Como o amarelo fica lindo na pele morena/negra, valoriza muito e ilumina. Um tubinho básico com um um pouco de assimetria, gostei!
3- Anna Faris (Zuhair Murad), Oscar 2015: Tá, eu tenho muita dificuldade com bordados, mas esse vestido me conquistou pelo corte. Gosto bastante desse modelo, com o brilho ele fica puro glamour, fiquei com vontade de usar essa vestido, muita vontade!!
4- Sienna Miller (Oscar de la Renta), Oscar 2015: A primeira vez que olhei o vestido, não achei interessante, mas com calma, olhei outras vezes e comecei a gostar. O decote é bem interessante e não colocaria duas fitas na cintura, acho que uma ficaria ainda mais bonita. É um rendado discreto, preto é preto, né?!
5- Jamie Chung (Yanina Couture), Oscar 2015: Esse também é bordado, mas gostei do efeito que o bordado azul dá ao vestido nude e o tule azul da saia é maravilhoso, só não bordaria a saia também.
6- Anna Kendrick (Monique Lhuillier) Golden Globes, 2015: Ela apareceu de novo por aqui! Gostei do modelo e o degradê, ficou lindo, além disse, me dá a impressão de um vestido bem leve e fluído, bem confortável.
7- America Ferrera (Jenny Packham) Oscar 2015: Não sou fã de verde, mas o efeito degradê do tecido dá um charme inacreditável! O modelo também é muito bonito e o caimento bem leve.
8- Catherine Zeta-Jones (Angel Sanchez), Oscar, 2015: Um vermelhão clássico pro red carpet, É um modelo simples, até me lembrou o meu vestido de casamento. Achei legal a simetria no decote.
9- Margot Robbie (Saint Laurent), Oscar, 2015: Vestido super leve e elegante, esse decotão é maravilhoso e as mangas são um contraste interessante ao vestido.
10- Emmy Rossum (Armani Privé) SAG, 2015: Tenho uma quedinha por degradês, acho que deu pra perceber né?! Esse é um vestido rendado que vai do cinza claro ao chumbo e iluminando bastante o rosto e o colo. Cairia super bem com uma make bem colorida!

Bom, minhas escolhas foram os mais básicos, na medida do possível. Senti falta de acessórios, não vi muitas jóias glamourosas pelo tapete, ou então eu não reparei! Haha!!

E ai, qual é o seu favorito?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!