segunda-feira, 30 de março de 2015

Resenha: Trio de Sombras 3D (Fenzza)

Oiê!
Na semana passada, mostrei o duo de sombras da Koloss, tinha ficado bem feliz quando comprei o duo, era perfeita pra necessaire, mesmo sendo cintilante. Na mesma semana, encontrei o trio de sombras da Fenzza e as cores eram mate! 
Segundo a Fenzza: "3D o sonho do momento para toda a mulher glamourosa, esta sombra tem textura úmida e aveludada que ao tocar a pele realça e reluz as formas."
Disponível em 6 trios, comprei o trio 01, com nudes, ideal para levar na necessaire.
É um trio, então são 3 sombras (dããã), as cores são Brioche mate - um nude da cor da minha pele, Bola de chiclete mate - um marrom caramelo e Sofia mate - um marrom bem fechado.

As sombras são esfarelentas e tem uma pigmentação razoável. Na verdade, o Sofia Mate é o que fica melhor na minha pálpebra, já a brioche mate, na minha pálpebra serve para matificar, já que a cor não aparece muito. O bola de chiclete (sério, da onde tiraram esse nome... ainda se a sombra fosse rosa) não aparece muito quando faço um esfumadinho, ele concentrado fica melhor.
O trio vem com uma esponjinha, daquelas tradicionais e é usável, diferente da que veio no duo da Koloss. Para ser mais prática, acabo passando o Brioche mate com a esponjinha e o Sofia Mate com o pincel esfumador pro (O Boticário). Mas na pressa e na preguiça, passo apenas o sofia mate com o dedo mesmo.
O custo-benefício do trio é ótimo, paguei bem barato e uso muito, a qualidade é boa e é a duração ideal para a minha rotina. Ele o tempo que eu preciso!
Esses trios, duos e mini palettes salvam a nossa vida na correria do dia-à-dia, concordam?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!