terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Silver Blond Serum

Oiê!
Hoje vou falar sobre mais um produtinho de cuidados capilares! Lá no começo do blog, resenhei o protetor térmico da Cless, mas com o passar dos meses, comecei a achar meu cabelo mais pesado, acabei buscando outras alternativas e resolvi comprar o Silver Blond Sérum (Vult), da mesma linha que o shampoo. Usei o protetor da Cless quase que inteiro e ele foi essencial na viagem, troquei de protetor lá pra meados de outubro pois eu queria uma outra textura de produto.
Segundo a Vult: "O Sérum Vult Hair Repair Silver Blond finaliza as etapas dos cuidados com os cabelos. Enriquecido com Monoi AO e Ômega 3/​6, ativos inteligentes que proporcionam maciez, sedosidade e balanço, promove a proteção do desbotamento da cor e o fechamento da cutícula.
CARACTERÍSTICAS
Princípios ativos: Monoi AO | Ômega 3⁄6
Indicação: cabelos loiros, com mechas ou grisalhos
Benefícios: fecha as cutículas, promove brilho e proteção"
O produto é bem levinho e um pump é suficiente para o meu cabelo, isso é o tipo de coisa que não adianta exagerar. Para aplicar, fricciono bem as mãos e começo passando o produto nas pontas e passado os dedos entre os fios, depois começo a subir o movimento até chegar perto da raiz.

Gosto de passar nos cabelos úmidos, lavo os cabelos, deixo alguns minutos enrolado na toalha pra tirar o excesso de água, penteio os fios, aplico o sérum e penteio novamente. As madeixas ficam ótimas, bem levinhas e reduz muito o frizz. Aplico mesmo quando não vou secar o cabelo. Também já usei nele seco e deu uma boa disfarçada no frizz e nas pontas que estavam ressecadinhas.
Ele não promete tirar o amarelado das luzes, por falar nisso, dessa linha, apenas o shampoo roxo tem essa propriedade, o restante é serve para os outros cuidados que o cabelo danificado precisa. A proposta do sérum é proteção e brilho, o que para mim ele cumpre muito bem.

Você tem outra sugestão de protetor térmico? Conta pra mim nos comentários!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!