segunda-feira, 23 de março de 2015

Resenha: Batom Líquido Basque (Dailus Pro)

Oiê!
O post de hoje não é só uma resenha, é também uma segunda chance. Lá no começo, resenhei o Plié, um dos batons líquidos da Dailus Pro, reclamei e reclamei... Até que recentemente assisti esse vídeo da Lu Ferraes e meu mundo mudou, até atualizei o post do Plié.

Quando vi que deu certo, resolvi comprar outros batons da linha. Escolhi o Basque, um rosa bem rosa!
Assim como os primeiros que a Dailus lançou, este também leva o nome de um passo de ballet, o Pas de Basque. Um passo bem versátil, podemos executá-lo lento, rápido, saltando, girando, para frente, para trás, se encaixa em várias situações. Gosto bastante dele por sinal!
Pas de Basque. Fonte
O aplicador é o tradicional da linha, parece um gloss, mas é puro pigmento. Tiro o excesso do aplicador e passo nos lábios. Ele fica bem sequinho e a cor dura muito e se só encosto o guardanapo na hora do almoço ao invés de esfregar, ele resiste bem, saindo apenas o que estava na parte mais externa dos lábios.
O próximo vídeo do blog será para explicar como eu consegui aplicar o batom direito. Vendo as fotos do plié, fez muuuuuuita diferença! Gente, vocês não tem ideia do quanto fiquei feliz quando consegui aplicar o batom, agora não vivo sem eles!!
Fotinho meio desfocada, mas dá pra entender o espírito da coisa -  super mate, ótima cobertura, sem craquelar! É só aprender a passar direito, né dona Mariana?!
Já comprei mais 2 da linha, em breve as resenhas estarão por aqui!!

Você costuma dar uma segunda chance para algum produto que você não gostou?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!