sexta-feira, 20 de março de 2015

Meus... Perfumes

Oiê!!
Hoje vou falar de coisa nova aqui no blog. Nunca falei nada sobre perfumes (eu acho!), mas chegou a hora! Não entendo muito sobre aromas, notas e afins... vou tentar, ok?!
Não sou de comprar perfumes, destes, só comprei o meu favorito e foi 1 vez, o restante, eu acabo ganhando. Eu sempre acabo esquecendo de passar o perfume, então eles duram horrores!

Esse post vai funcionar assim: no link terão as informações sobre o perfume  e eu vou escrever o que eu acho de cada um, assim não fica um post longo e eu não falo basteira! Haha!
* Miss Dior (Dior): Eau de Parfum, então é bem forte. Acho docinho, mas gosto bastante. Se não me engano foi o último que ganhei e uso em momentos especiais. A embalagem é linda, o lacinho na tampa é muito fofo!! É meu primeiro produto da Dior, amei!!

* Burberry London (Burberry): Outro Eau de Parfum, acho mais forte e mais doce que o Dior. Me lembra perfume de mulher, sabe quando você queria usar o perfume da sua mãe e nunca podia, esse é aquele tipo de perfume "proibido". A embalagem é muito chique, O tecido que envolve o frasco é de qualidade e tem as famosas listras da marca, pra completar, a tampa quadradinha é perfeita.

* Amour (Kenzo): Ganhei a miniatura da minha madrinha, é tão pequenininho que fico com dó de usar! Eau de Parfum, porém acho suave, principalmente quando comparo com os dois anteriores. Sinto um leve adocicado que combina com o dia e com a noite. O frasco é igual à versão normal, super fofinho! Foi ele que despertou meu interesse por miniaturas, são perfeitos para decorar a penteadeira.

* Floratta in Blue (O Boticário): Um perfume leve e fresquinho, cheirinho de coisa limpinha. Não é meu favorito, uso no dia-à-dia, quando lembro.

* Bem-me-quer com fantasia (Jequiti): Antes de mais nada... Que nome é esse? Quanto ao perfume, é uma colônia com cheirinho de balinha. Nada muito especial.

* Secret Charm (Victoria's Secret): Uma das famosas águinhas de cheiro da Victoria's Secret. Minha mãe é viciada nelas! Não faço muita questão, mas elas são ótimas. Um cheiro leve, fresco e ligeiramente adocicado. Perfeito para depois do banho, fica aquele cheirinho gostoso na pele!

* Pure Seduction (Victoria's Secret): Outra águinha de cheiro, essa mais doce, mais frutada, gosto mais do que a Secret Charm. Gosto de usar de manhã, antes de sair de casa.

* Cecita (O Boticário): Não sei definir muito bem o cheiro, é docinho. meio clássico. Segundo o site, é uma das composições mais antigas da marca.

* O Lado Doce da Laranja (Quem disse, Berenice?): O nome nem é sugestivo, ganhei por causa dele! É docinho e cabe perfeitamente na necessaire, é o que levo todo dia na bolsa e passo depois da academia. Não acho a fixação dele muito boa, não dura o dia inteiro.

* Tommy Girl (Tommy Hilfiger): A colônia da Tommy é bem suave, com aroma cítrico e bem fresco, perfeito para o dia. Gosto muito! O frasco é super delicado, combina com a fragrância.
E agora, o meu favorito!! Em 2007, quando fui para os EUA, esperamos um bocado o avião sair me daqui do Brasil, então fiquei passeando pelo free shop. Me deparei com essa embalagem diferente, me interessei e fui sentir a fragrância...

O Create (Puma) é uma eau de toillete, bem levinha, cítrica, amo usá-la sempre!! Só que eu acho que ela não é mais comercializada... Fiquei pesquisando pra escrever esse post e não achei nada... Se alguém tiver informações sobre, por favor me avise!! Tenho usado bem menos para não acabar o frasco.

Você tem aquele perfume que é o seu xodó? É fácil de achar ou está na mesma situação do que eu?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!