quinta-feira, 26 de março de 2015

It Looks Like: BB Creams

Oiê!
A idéia inicial era fazer um ILL bases e BB cream, mas percebi que era melhor separar, para a comparação ser mais "justa". O ILL Bases já está no ar e agora vou comparar 4 marcas e 5 tonalidades.
Os comparados são:
* BB Creme, na cor claro (Quem disse, Berenice?): usei nos tutoriais neutro, da copa e mudando o look.
* BB Cream Dream Oil Control, na cor claro (Maybelline): usei nos tutoriais de alto verão, marsala day e pós academia.
* BB Cream, na cor pele clara (Nivea)
* BB Cream, na cor clara (L'Oréal): em breve tutorial.
* BB Cream, na cor média (L'Oréal)
* Fluidez: Dentre as 4 marcas (sim, porque a tonalidade não interfer muito aqui), o BB Cream da L'Oréal é o mais fluído, tanto que nas fotos abaixo são os únicos que não formam um pico. O mais consistente é o BB Cream da Nivea.

* Cobertura: A proposta do produto não é um grande cobertura, mas dentre eles, a que eu acho que cobre melhor é o BB Cream da Maybelline. A que eu menos curto em questão de cobertura é o BB Cream da Nivea, que por ser muito grosso, às vezes esfarela.

*Tonalidade: Dois BB Cream "ganham" essa categoria. Por terem o fundo mais amarelado, o BB Cream da QBD? e o da L'Oréal na cor clara se adaptam perfeitamente ao meu tom de pele. O da Maybelline é ligeiramente rosado e o da nivea é bem mais. Já a tonalidade média do L'Oréal, ela é muito escura e rosada, me deixa com aquela cara de "só tomei sol no rosto - e durante à noite"

* Duração: Não tenho muito para comentar sobre duração, na minha pele e no meu dia-a-dia todos tem uma boa duração.

* Transferência: Sabe, eu demorei um  bocado pra entender o que era essa tal de transferência, afinal todos os meus produtos saiam no papel, por exemplo. Então comecei a achar que era besteira e que tudo transferia. Quando usei o BB Cream da Maybelline, percebi que ele realmente não transferia no celular e nem no papel, fiquei até assustada no começo, depois fiquei feliz por encontrar um produto assim!

* Embalagem: A embalagem dos 5 são parecidas - bisnaga e com um biquinho/buraquinho por onde sai o produto. Fácil de controlar, levar na bolsa e (re)aplicar quando necessário
BB Cream são ótimos para o dia-à-dia, meus favoritos são o da QDB? e o a Maybelline, mas tenho que ser justa, eu sempre gostei muito do BB Cream da l'Oréal, mas desde que eu tive o problema, não usei mais, até recentemente, quando passei durante um tutorial. Ainda preciso amadurecer mais a ideia, mas acredito que terei um fazer um post dando uma segunda chance!

Me conta qual é o seu favorito também!
See Ya!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!