quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tutorial: Maquiagem Arco-íris

Olha o carnaval ai genteeeee!!
O tutorial de hoje é super carnavalesco, um arco-íris nos olhos, tudo muito colorido, vibrante, cintilante, tudo que temos direito!
O formato desse tutorial está um pouco diferente, espero que gostem! Ao longo dos próximo vou tentar melhorar, ainda não está do jeito que imaginei. Se não ficou legal, me avisa lá nos comentários, ok?!

Primeiro preparei a pele com a base SuperStay, na cor Ivory Classic Light (Maybelline) e apliquei com o Kabuki Eco-08 (Macrilan). Não vou passar o pó ainda, deveria, mas deixei pro final.
Vamos aos olhos, a parte maaaais legal de todas dessa make!
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
Muito lindo né?!
Uma dica: para mesclar bem as sombras, eu passava a segunda cor, voltava para a primeira e depois para a segunda de novo, assim não fica tão demarcado e a primeira cor não some.

Agora, o resultado:


Gostaram? Eu adorei!! Quando comprei essa palette da Jasmyne, eu pensei muito numa maquiagem arco-íris, até tentei fazer, ma na época meus conhecimentos sobre maquiagem não eram tão vastos como hoje (e olha que não sou nenhuma expert), quando pensei num tutorial de carnaval, logo veio a imagem de um olho bem colorido, eu tinha que fazer dar certo!!

Quer exagerar mais? Coloque uns cílios mais poderosos, daqueles bem cheios ou um cílios prata (por que não?). É carnaval, se solte, abuse, crie, faz muito bem pra alma! Se liberte do olho preto ou nude, arrisque uma cor (ou várias), depois dessa make, aposto que você irá querer usar outras cores no dia-a-dia!

Vai arriscar um arco-íris nesse carnaval??

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!