sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tutorial: Make pra depois da academia

Desde novembro de 2014 eu tenho ido à academia quatro vezes por semana antes do trabalho, então tive que alterar várias coisas da minha rotina matinal. Antigamente eu arrumava o cabelo, elaborava uma make, pensava na roupa... Hoje em dia eu escolho minha roupa na noite anterior, não arrumo o cabelo e tudo o que preciso de maquiagem e cuidados devem caber na minha necessaire. Difícil? No começo sim, mas agora não penso mais nisso, a ginástica matinal me faz tão bem que nem ligo mais!

O tutorial de hoje é uma das makes rápidas e simples que faço depois de tomar uma ducha na academia.
Quando tenho vontade, aplico o Dream Oil Control BB Cream (Maybelline) com os dedos, uma camada bem fina. Tem dias que nem isso eu faço, só faço o olho mesmo, isso quando eu só passo o rímel!!
O olho é bem simples e com toque de preto.
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
O cabelo normalmente fica preso em rabo de cavalo ou trança, deixo para lavar o cabelo quando chego do trabalho. Nas fotos, eu estava com o cabelo terrivelmente ruim, ai prendi desse jeito, mas ele estava tão oleoso que nem isso ficou bonito... Mas o importante aqui é a make, certo?!

Basicamente é isso que eu faço nos meus dias mais inspirados! Quando o tempo está apertado, você abre mão da make ou não?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!