segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resenha: Palette Quattro e Sombra Unitária (Essence)

Ainda resenhando as comprinhas da Lua-de-Mel, hoje temos um promoção, duas resenhas por uma! Hahaha! Comprei a palette quattro por causa dos tons neutros, eu estava louca por uma palettinha assim. E logo em seguida vi essa sombra prata lindona, não teve jeito, comprei também!
Vamos começar pela palettinha!
Segundo o site (português) da marca:
"sombras de olhos quattro - quatro estilos. texturas e tons diferentes do brilho suave ao brilho intenso, assegurando toda a criatividade á tua maquilhagem. tons perfeitamente alinhados, excelente dispersão de cor e resultados de longa duração fazem das sombras quattro um favorito!"
A palette é a número 05-to die for, é composta por 4 tonalidades neutras levemente cintilantes (a marrom mais escura não é). A embalagem é simples, mas toda charmosa e pequena, o que a torna ótima para levar na bolsa!
As cores tem uma boa pigmentação, mas não é nada espetacular. Quanto à duração, elas não são muito resistentes, mas para uma make básica de dia-a-dia, ela é suficiente.
Agora a sombra unitária!
Segundo a Essence:
"olhos eletrizantes... as sombras de olhos mono permitem-te realçar o olhar através de cores fabulosas e dá-te um charme especial."
Essa é a sombra mono 03-Starlight, comprei porque o tom é lindo! Além disso adorei a embalagem. A foto que vocês estão vendo mostra uma sombra estranha, é que ela já passou por muuuuita coisa... Ela chegou aqui no Brasil completamente despedaçada... Fiquei com o coração na mão, afinal, eu ainda nem tinha usado! No final das contas, ela foi salva, não está mais bonita como era, mas está usável e isso é o que importa! Adoro finais felizes! Haha!
A cor é um prata beeem clarinho, bem cintilantes, com muitas partículas de brilho. Não achei tão pigmentada, eu esperava mais, pelo menos a duração é um pouco melhor do que as da palette. No tutorial de Ano Novo eu usei a Starlight como base dos olhos, fica um efeito bem bonito.
Nunca tinha comprado nada da marca e gostei bastante, o custo benefício é muito bom, todos os produtos são bem baratinhos. Me arrependo de não ter comprado mais coisinhas! Durante a viagem usei bastante o quarteto, pois era mais fácil pegar tudo da palette do que ficar pegando várias sombras unitária, principalmente na pressa de sair pra passear.

A Essence entrou na listinha de marcas que moram no meu coração! Alguém sabe se vende por aqui ou só lá fora??

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!