segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Resenha: BB Cream Dream Oil Control (Maybelline)

A resenha de hoje e sobre o BB Cream da Maybelline, a versão nova, desenvolvida especialmente para a pele oleosa. Quando a moda do BB Cream chegou ao Brasil, a Maybelline não ficou para trás e lançou o seu, porém ele foi muito criticado pelas meninas com pele oleosa. Na época, acabei não comprando por isso. Mas ano passado a Maybelline lançou uma versão especialmente para a pele oleosa. A embalagem é a mesma, o que muda é a cor principal que agora é azul turquesa. Lembrando que a versão para pele normal/seca ainda é vendida e a cor principal é rosa.
Segundo a Maybelline:
"Chegou o 1º BB Cream para pele oleosa.
Pele perfeita imediatamente e menos oleosa dia após dia.
NOVO BB CREAM OIL CONTROL
Solução 8 em 1 para a pele oleosa:
1- Controle de oleosidade
2- Efeito Mate
3- Reduz imperfeições em 4 semanas
4- Cobertura perfeita e natural
5- FPS15
6- Hidrata e suaviza
7- Oil Free
8- Se adapta ao tom da pele

O 1º BB Cream* com 2% de ácido salicílico.
O uso contínuo e diário ameniza os efeitos da oleosidade, deixa a pele com uma aparência mais saudável e combate as imperfeições da pele oleosa."
*da Maybelline
A minha cor é a clara e ficou perfeito na minha pele, o tom é mais amarelado, então é ótimo para mim! Desde a primeira vez que usei o produto, achei ele muito parecido com a Fit Me! (Maybelline), não sei se foi a textura ou o cheiro, só sei que o BB cream começou a me ganhar por ai! Eu adoro a Fit Me", mas não quero usar muito pois a linha ainda não chegou aqui no Brasil.

A embalagem é pequena, mas compatível com o tamanho dos outros BB cream do mercado, são 30mL. Pea pegar o produto é só apertar um pouco, dá para dosar bem. Quanto à textura, eu achei fluída, mas não tanto quando a Fit Me!, eu acho que está na medida certa, dá pra espalhar bem e cobrir bem. É um BB Cream, então nada de alta cobertura, mas cobre dignamente a maioria das minhas imperfeições, uniformiza minha pele (o que eu acho mais importante) e eu sinto que hidrata um pouco, o que é bom.

Tenho usado todos os dias e não senti que minha pele estressou, mesmo com o Ác. Salicílico. Pouco controlo a oleosidade, mas mesmo nos dias quente de verão a cobertura não derreteu e, o melhor, não transfere - pelo menos comigo não transferiu, até fiquei espantada!
Dura o dia inteiro, ajuda bastante para dar aquele visual "nasci assim", iluminou minha pele e o preço é super camarada. Antes o meu BB Crem favorito era o da Quem disse, Berenice?, mas hoje o Oil Control roubou o primeiro lugar.

Ah, como comentei que eu achei ele parecido com o Fit Me!, vale a pena dizer que a cobertura do segundo é um pouco maior do que a do Oil Control, além de ser bem mais líquido.

E então, a nova fórmula ganhou vocês,ainda preferem a versão rosinha ou só tem olhos para outras marcas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!