quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom 923 Peony Purple (Kiko)

Hoje em dia, batons de cores fortes estão super na moda. Foi-se o tempo que usar um batom escandaloso era coisa de carnaval. O batom de hoje é bem bonito, é o Peony Purple, da Kiko.
Descrição do produto segundo a Kiko:
"Batom rico e nutritivo. Cor plena e conforto absoluto.
Uma textura encorpada e nutritiva com fluidez imediata e ultra sedosa. Extrema sensorialidade e consistência macia realçam a experiência da aplicação e a sucessiva sensação de conforto. Graças à ponta em gota grande, a cor espalha-se com facilidade e adere imediatamente aos lábios definindo-os com precisão. A intensidade da cor modulável permite um controlo atento do acabamento e uma cobertura imediatamente intensa, de longa duração.
Na fórmula, a combinação de matérias-primas de última geração torna a textura confortável, aveludada e emoliente, os polímeros de altíssima luminosidade asseguram um efeito puro e luminoso, enquanto o delicado aroma a baunilha torna a sua utilização agradável.
O design é simples e elegante nas cores e nas linhas. A forma ergonómica da tampa, com o seu entalhe superior, facilita o fecho da embalagem.
Disponível em 24 cores, desde as tonalidades mais naturais e delicadas àquelas mais fortes e vivas, com 3 acabamentos diferentes: pleno, acetinado e perolado.
Hipoalergénico = formulado para reduzir ao mínimo o risco de alergias.
Sem parabenos."
O tom do batom é um roxo, com um fundinho pink, super bonito e muito chamativo também (não que eu me importe...).

Quando comprei, achei que ele fosse mais forte, ele é bem cremoso e quando passo nos lábios ele parece meio translúcido, mas ele não é transparente, não sei explicar direito. Talvez não seja tão pigmentado ou é o efeito do acabamento cremoso. Ele fica com bastante brilho e me deu a impressão de hidratar um pouco.

Já usei o batom nesse tutorial e fica lindo!
Esse é o meu primeiro batom roxo e curti muito, agora quero ter mais cores diferentes! Complementam uma maquiagem simples!

Achei que o custo-benefício bom, o preço é baratinho (mesmo em euros) e a qualidade é bem digna. A duração é de um batom cremoso, nada impressionante.

Qual foi a primeira cor "ousada" que vocês usaram nos lábios? Não vale o laranja, esse é b-á-s-i-c-o!! Haha!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!