quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

It Looks Like: Batons Laranja

Continuando nessa vibe de comparar minhas makes laranja, hoje chegou a vez dos batons! Escolhi um laranja bem aberto, que muitas vezes parece vermelho, tenho 3 batons desse tom e um diferente do outro.
São eles:
* Batom caneta Laranjerê (Quem disse, Berenice?)
* Laranjacesa (Quem disse, Berenice?) - já usei nesse tutorial.
* Pop Colors Neon Intense N161 (O Boticário)
Cor: O tom dos três é bem aberto, puxado pro vermelho. O que menor puxa pro vermelho é o da Intense, os outros dois da QDB? tem mais vermelho na composição, desses, o Laranjerê tem uma pegada mais neon do que o Laranjacesa.

Acabamento: Por incrível que pareça, os três tem acabamento diferentes. Nenhum é mate absoluto, mas tem um boa diferença entre eles. O mais sequinho é o Intense, o intermediário é o Laranjacesa e o mais "molhado" é o Laranjerê. Para mim, eu acho o Laranjerê muito mais parecido com um lip balm do que um batom, ele é mais translúcido também. A cor que fecha melhor é a da Intense.

Duração: Para falar a verdade, eu nunca reparo muito na duração, sempre acabo comendo e bebendo e nem lembro que batom existe! Pelo acabamento, o da Intense, aguenta um pouco mais... Sério, isso é uma coisa que eu não ligo, se sair eu passo de novo, não me importo se ele sai no guardanapo, mesmo!!

Hidratação:Um batom ótimo para usar em tempos mais secos é o Laranjerê, ele não é um balm, mas sua textura bem leve e úmida ajuda manter os lábios mais hidratados, não dá aquela sensação de boca seca, mas não chega a ser grudento como um gloss, está bem longe disso.
Bom, então quer dizer que o melhor é o Intense?
Lógico que não, cada batom tem sua peculiaridade e cada pessoa tem sua preferência. Eu gosto de batons mais secos, mas não totalmente mates, eu gosto bastante dos cremosos tradicionais, o Laranjacesa é ótimo, gosto bastante da textura e do tom, mesmo ele puxando pro vermelho, até acho um jeito legal de confundir as pessoas... "Nossa, seu batom... vermelho (?) é lindo" ai dá pra responder: "É laranja e é lindo, né?!" Haha!

Tirando as fotos meio decadentes, espero que tenham gostado da comparação. Qual é o seu favorito? Eu amo os 3 e uso muito, não consigo me decidir, acho que cada um é perfeito para uma ocasião!!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!