sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Hidratar é preciso... Nutraplus

E hoje tem estréia!! "Hidratar é preciso..." é uma coluna onde eu irei falar exclusivamente sobre hidratante. Eu bem que poderia fazer resenha, mas isso vai funcionar como um desafio pessoal.
Eu tenho uma enorme preguiça de passar hidratante... tenho uma coleção, mas não uso, então criei a coluna e vou falar de cada hidratante, a ideia é postar um hidratante quando eu terminá-lo. Esse primeiro post é sobre o Nutraplus, ele não acabou, mas está quase no fim!
Meu dermatologista me receitou esse hidratantes para o corpo. A pele do meu corpo é bem seca, principalmente as pernas e pés. Além disso, tenho um sério problema com cremes melequentos, a primeira coisa que eu faço é lavar as mãos, odeio aquela sensação grudenta nas mãos. Dentre todas as minhas "exigências", ele receitou esse da Galderma.
Esse á a versão loção e é basicamente composto por uréia, que é super emoliente. A loção é super fluída, bem ralinha. Quando comecei a usar, achei que não renderia nada, mas com uma pequena quantidade dá pra passar em um boa parte da perna.
Ao passar, parece que não vai fazer nada na pele, mas em pouco tempo o hidratante é absorvido e o poder de absorção é bem alto. Ele não é nada melequento, nem preciso lavar as mãos pra tirar o melado.
É um dos melhores hidratantes que já provei. Hidrata muito e não meleca, é a combinação perfeita. Com o uso contínuo, os resultados são ainda melhores. Com certeza compraria de novo! Mas antes, vamos usar os milhares que ainda estão na fila!!

Alguém já experimentou esse hidratante? Conhecem outro com as mesmas qualidades?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!