segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Tutorial: Make alto verão

Verão é tudo de bom, pelo menos para mim!  Eu adoro o calor, os dias lindos, longos e quentes! Na minha cabeça, uma make que seja a cara do verão tem uma pele leve e bem iluminada.
Para a pele, eu só usei o BB Cream (Maybelline), na cor clara. Apliquei com os dedos e espalhei bem, o objetivo aqui é só uniformizar a pele.

Nos olhos, hoje comecei pelo côncavo. Usando o pincel esfumador (O Boticário), marco o côncavo com a sombra Sofia Matte (Fenzza) e desço um pouco até a pálpebra móvel.
Na pálpebra móvel, uso a sombra Rosa Champagne (Koloss), apliquei com o pincel B-906 (Macrilan).
Usando o pincel de detalhe (O Boticário), apliquei as mesmas sombras rente aos cílios inferiores, esfumo bem. O Rosa Champagne está no canto interno e a Sofia Matte no restante do olho.
Agora apliquei um corretivo, só porque achei que a olheira estava um pouco forte. Usei o corretivo líquido da Tracta na cor claro-03. Coloquei um pouquinho e espalhei com o dedo, deixando bem suave.
Nos cílios superiores e inferiores, usei a máscara Volumeyes+ (Kiko). Aqui vale a pena caprichar!
Para iluminar e abrir o olhar, passei o lápis Pratix (Quem disse, Berenice?) na linha d'água inferior.
Nas bochechas, um blush bem clarinho e bem iluminado. Escolhi o Dream Touch Blush (Maybelline), na cor 05e apliquei com o pincel Eco-02 (Macrilan).
Na boca, um batom bem lindão, bem vivo, bem verão! Passei o Laranjacesa (Quem disse, Berenice?), um laranja bem vivo, puxando pro vermelho. Na foto ele parece ser vermelho, mas é laranja, um tom bem difícil de acertar o tom na foto.
E o resultado final é uma make leve e clean, bem como uma make tem que ser no verão!

E ai, vocês concordam com uma make levinha assim pro verão, ou não abrem mão de uma maquiagem completa??

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!