sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Resenha: Volumeyes+ Active Mascara - Kiko

Hey! Vamos começar 2015 com o pé direito! A primeira resenha do ano é do rímel Volumeyes Plus (ou Volumeyes+) Active Mascara, da marca italiana Kiko.
Essa é uma das máscara que eu trouxe da Europa. De uns tempos para cá, ampliei muito a minha coleção de rímeis. Eu tinha só 1, usava até acabar e depois comprava outro, agora tenho uns 5 ou 6... Pretendo fazer um It Looks Like com eles, aguardem!!

Descrição segundo o site português da Kiko:
"Máscara com ativo com efeito volumizante. As pestanas ganham uma nova dimensão. Tornam-se mais cheias dia após dia.
A fórmula é inovadora e reforçada com K2 Prolash Complex, um complexo de ativos com funcionalidade clinicamente testada para proporcionar um resultado surpreendente. Após 30 dias de utilização, o diâmetro médio das pestanas aumenta até 21 vezes mais em relação à utilização de uma máscara tradicional. Os resultados são testados.
A perfeita sinergia entre a fórmula e a escova garante volume intenso e curvatura extrema. Em forma cónica e com fibras ocas, a escova idealizada em exclusivo para a KIKO permite distribuir o produto  uniformemente e chegar até às pestanas mais pequenas nos cantos dos olhos.
A aplicação é fácil e modulável. A textura cremosa e plástica envolve e realça as pestanas com uma cor preta de acabamento brilhante."
O aplicador é bem diferente, mas é interessante. com a ponta é possível pegar os cílios mais curtos nas extremidades. As cerdas não bem unidas e não achei que separa tanto os cílios, acumula bastante produto na ponta, então é melhor tirar o excesso antes. Na fotos passei umas 2 camadas em cima e 1 em baixo. Fica bem pretinho e aumenta o volume. Eu não consigo passar mil e uma camadas, então para mim está bom assim, depois disso as perninhas de aranha vão aparecendo! Haha!

Não testei essa história de usar por 1 mês e ter cílios mais volumosos, então não posso opinar.

Não é uma máscara milagrosa, mas achei que deixa um olhar bem bonito. Já usei em 2 tutoriais, no de Ano-Novo e no do meu aniversário. Gostei bastante do produto e tenho usado com bastante frequência, fácil de passar, rápido e deixa os cílios do jeito que eu gosto, levanta o olhar e me sinto pronta pra encarar um passeio!

Tem dias que só passo rímel para sair e esse dá conta do recado!

Ah, o rímel não é a prova d'água, mas isso não é um problema para mim, hoje só uso as versões laváveis para facilitar a limpeza no final do dia. Não achei informações sobre alguma versão à prova d'água.
E ai, já experimentaram outros rímeis da Kiko? Que outras marcas vocês recomendam e usam sempre?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!