quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Resenha: Super Colour Mascara (Kiko)

Lá em Roma, me empolguei na loja da Kiko e arrematei o Sky Blue, um rímel azul clarinho bem bonito.
Segundo o site da Kiko:
"Máscara colorido com efeito de volume ajustável.
Uma fórmula única que consegue pestanas volumosas e bem definidas intensificadas por efeitos de cor de grande impacto.
As ceras de polímero automodelantes criam uma camada espessa imediata: as suas pestanas ficam envoltas desde a base até às pontas desde a primeira aplicação.
A textura intensamente pigmentada dá uma cor visível desde a primeira aplicação e também um brilho extremo após várias horas.
Graças à sua escova especial com cerdas de comprimento calibrado, o volume das pestanas aumenta com cada aplicação, ficando perfeitamente separadas umas das outras.
Duradoura mas fácil de remover, a fórmula desta máscara permanece durante várias horas, sem escamar ou criar grumos.
Disponível em 4 tonalidades intensas.
 Testado oftalmologicamente."
A escovinha é bem tradicional e a fórmula do produto é bem grossa. Na hora de aplicar, a fórmula não desliza facilmente dos fios e muitos grumos se formam, de perto fica um visual estranho, de longe fica melhor. Não dá para fazer muitas camadas, não alonga, não dá volume, só dá cor.

Não sei se o problema da fórmula é uma coisa de rímeis coloridos, uma vez comprei um rímel laranja da Contém 1g e ele também ficava com esse efeito.
As fotos estão só com o rímel, não estou usando sombra, nem base e muito menos corretivo. Depois resolvi fazer um teste com um delineador, fiz um gatinho mais caprichado para ver como fica a combinação, de pertinho fica legal, de longe o azul aparece menos.
Não é um rímel para usar sempre e nem acho que seja legal usar nos cílios superiores, gosto de fazer um charminho e passar apenas nos inferiores. Fica mais discreto e dá um toque especial em uma make simples!

Vocês já tiverem problemas com fórmula da máscara colorida? Tem algum truque?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!