terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha: Studio 6-Piece Geometric Eyeshadow Palette

Oi oi oi!!!
Tem resenha que não acaba mais nesse blog!! Hoje vou contar um pouco mais sobre a Studio 6-piece Geometric Eyeshadow Palette, da e.l.f..
Segundo o site da e.l.f.:
"Palette com seis sombras dispostas em um padrão geométrico divertido para um projeto totalmente original. As sombras tem textura macia que se fundem na pele, deixando um cor vibrante e duradoura. Fácil e prática de aplicar, com apenas uma camada de cor alcança o efeito desejado. Aplique molhado ou seco para um olhar fabuloso que nunca craquela ou desaparece."

A palette é a III, Smoky #85059 e aparentemente era um edição limitada, não consegui achar mais no site.
Das 6 cores, 2 são opacas e o restante é cintilante. É uma palette bem básica para um smoky eye, tem cinza, prata, pretos, creme e um verde bem escuro. O pincel de esponjinha que vem, é péssimo, aquele bem áspero e molenga...

As sobras são razoavelmente pigmentadas, a preta é a mais pigmentada e as cintilantes  claras são bem discretas. A creme é ideal pra iluminar o cantinho interno. Me decepcionei com a verde, achei que fosse mais forte, mas fica meio acinzentada...

Todas as sombras esfarelam bastante, mas são boas. O tamanho da palette é boa para carregar na bolsa, ideal para carregar a make para um happy hour, ou pra levar numa viagem.

To devendo um tutorial usando a palette, assim que eu fizer, posto para vocês.

É isso, é uma palettinha básica, boazinha, nada do outro mundo, mas interessante para carregar por ai.

Que palettes vocês gostam de levar na bolsa? Ou preferem sombras avulsas?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!