quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha: Smokin' Hot Palette (Barry M.)

Em Londres, uma das primeiras compras que fiz foi dessa palette da Barry M, comprei na TopShop e foi bem baratinho!
A palette vem com seis cores, um blush e dois aplicadores de esponjinha.

Descrição do produto traduzido por mim:
"Crie um look quente esfumado com estas 6 sombras fumegantes (oi?! - não achei melhor tradução para smouldering, aceito sugestões) e um blush pessego quente."

As sombras são bem esfarelentas, mas pigmentadas. As cores da sombra são: branco, champagne, prata, cinza, preto cintilante e preto mate. Todas são cintilantes, exceto a preto mate.

A branca funciona muito bem para iluminar o cantinho interno. O preto mate esfuma muito bem, alias, todas esfumam bem. Dá para fazer mil e uma makes, das mais simples às mais glamourosas. Já usei no tutorial de aniversário, que foi uma make bem levinha. To devendo uma maquiagem mara com essa palette, já está na listinha!!
Quanto ao blush, ele parece bem forte (e é), mas quando aplicado com o pincel certo e bem esfumado, o tom fica suave. Óbvio que se você caprichar, vai ficar pronta para uma quermesse, então cuidado!!

Os aplicadores são bem macios, mas acho o formato deles muito longos para o comprimento da sombra, eles poderia ser um pouco menor.
Eu curti muito essa palette e me arrependi de não ter comprado outra, tinha uma com nudes, mas acabei levando só a smokin', quem sabe numa próxima... Meu sonho de consumo ainda é uma das Naked (Urban Decay)!!

Alguém ai tem a Naked? E essas palettes da Barry M??

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!