segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha: Máscara Great Lash (Maybelline)

Sabe aquele rímel básico, que serve para qualquer hora e deixa os cílios bem bonitos? Pois é, a resenha de hoje é sobre ele, o Great Lash da Maybelline.
Segundo o site da Maybelline:
"A Máscara favorita da América!
Engrossa os fios sem aglomerar, sem formar bolhas.
*Sua fórmula desliza suavemente e duplica os cílios para construir cílios de ótima aparência
*Sua escova facilita a aplicação para conseguir cílios completos sem grumos
*Seguro para usuárias de lente de contato
*Hipoalergênico
*Lavável, disponível em versão à prova d’água e escova curva"

Ingredientes: Water, Beeswax, Ozokerite, Shellac, Glyceryl Stearate, Triethanolamine, Propylene Glycol, Stearic Acid, Palmitic Acid, Sorbitan Sesquioleate, Methylparaben, Quaternium 15, Simethicone, Quaternium 22, Butylparaben, May Contain (+/-): Iron Oxides (CI 77492, CI 77491, CI 77499), Ultramarines (CI 77007), Mica, Titanium Dioxide (CI 77891), Ferric Ammonium Ferrocyanide (CI 77510), Carmine (CI 75470), Chromium Oxide Green (CI 77288), Chromium Hydroxide Green (CI 77289), Manganese Violet (CI 77742)
O rímel é todo pequeninho, muito fofo! A escovinha tem a medida certa, é pequena e alcança ate os cílios menores. Não é uma máscara para dar volume ou aumentar os cílios, ela não tem nada de especial. Para mim, eu acho que ela dá uma boa alongada, deixa os fios bem pretinhos, fica um visual bem clean. Gosto de usar naqueles dias de make básica, fica ótimo e não deixa os cílios parecendo perninha de aranha!
Faz uma boa diferença né?! Por mais simples que a máscara seja... Sem sombra de dúvidas, um rímel faz T-O-D-A diferença no olhar!
Sei que existem outras versões da Great Lash, fiquei com vontade de experimentar! Faz todo sentido ele ser o favorito lá fora, o preço é bom e a qualidade também... Estou torcendo loucamente para ela vir pro Brasil!!

See Ya!

3 comentários:

  1. Adoreiiii o post.....bjokitas

    Littleallanis

    ResponderExcluir
  2. Eu ja havia visto essa máscara no blog da Bia e fiquei apaixonada, agora com essa resenha então, eu vou ter que comprar.
    beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camyh,
      A máscara vale a pena, pode comprar. Lá no Coisas de Diva já vi outras versões da linha, tem um que a escovinha é curva, para aumentar a curvatura. Em Londre só achei essa basiquinha e amei!

      Excluir

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!