segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha: Base Superstay 24h

E mais uma semana está começando e está recheada de resenhas! A primeira é sobre a base Super Stay (Maybelline), era para ter sido publicada antes da Fit Me! (Maybelline), mas a idiota aqui preparou tudo invertido, mas tudo bem, o importante é que agora temos as duas por aqui!
Descrição segundo a Maybelline:
"EXPERIMENTE A BASE QUE ACOMPANHA VOCÊ O DIA TODO.
A tecnologia de SuperStay proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque, e ainda protege a pele com FPS 19. Isso só é possível com a inovadora tecnologia Micro-Flex que possibilita fixar a base e acompanhar os movimentos da pele confortavelmente, sem sensação de peso ou rigidez. A base que dura o quanto você precisa, sem desgastar, craquelar ou desaparecer ao longo do dia!"

Tem 8 opções de cores e a minha é a Classic Ivory Light. É uma base de alta cobertura com fator de proteção que eu acho suficiente para mim. Não é uma base para o meu dia-a-dia, não que ela deixe a pele muito carregada, mas ela cobre muito bem e para a minha rotina não é algo que eu preciso.
Um dos pontos fracos desse produto é a embalagem, na verdade partes dela. Eu acho o vidrinho muito fofo, o problema está na falta de um dosador. No quiosque em que comprei a base, a vendedora me mostrou como ela costuma fazer para tirar o produto, que é como tenho feito. Agito bem a base, bato da tampa na palma da mão, depois abro a base, uma película se formou na boca, então dou leves batidinhas no dorso da mão.

Dá para aplicar com os dedos, esponja e pincel, já testei as 3 maneiras e gosto mais de aplicar com o picel Kabuki reto Eco-08 (Macrilan).
Apliquei a base pela manhã, completei com uma sombra basiquinha e rímel. Fiquei com ela o dia inteiro. Como dá pra ver mais ou menos nas fotos, a base aguenta bem o dia inteiro (dia quente por sinal), mas depois de um longo dia, nenhum pele aguenta, então a rosto já estava bem detonado, implorando por um banho!

Passei uma camada fina, outro ponto positivo da base, pois dependendo da quantidade aplicada, você consegue fazer camadas finas e camadas mais pesadas, fica ao gosto do freguês! Mesmo com um camada fina, a base cobre bem, diminui consideravelmente as olheiras, só passei um pouco de corretivo para iluminar e esconder o que faltava.

Não sinto a oleosidade de pale aumentar e nem diminuir, ou seja, a base não interfere na produção normal do óleo. A textura é sequinha ao toque, transfere um pouco e não repuxa a pele, até acho que dá uma leve hidratada.
De pertinho dá para ver que no final do dia já tinha bem menos base do que quando apliquei, principalmente na base do nariz.

Uma consideração sobre a olheira que ainda aparece às 8:00 e quase não está às 19:00 - Quando tirei a foto às 8:00, eu ainda não tinha aplicado o corretivo, logo, de noite ainda tinha corretivo, que também aguentou dignamente.
No geral, gostei muito muito mesmo da base, o tom é perfeito para a minha pele, a textura é gostosa e consigo fazer uma pele perfeita quando necessário. É fácil de achar, o preço é camarada e aguenta até uma maratona de ballet, sim eu uso essa base para as makes de palco, em breve tem tutorial disso por aqui.

Quem aqui também gosta da Sper Stay? Conhece algum truque dessa base que eu não sei? Conta lá nos comentários!

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!