sábado, 3 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana: Inspiração Estampa

Nossa, nem acredito que estou na unha 26 do desafio! Já estou meio de saco cheio, mas vou até o fim, agora falta pouco! Hoje eu estava meio sem criatividade e como a unha deveria ser inspirada por uma estampa, resolvi carimbar uma estampa.
Bateu uma vontade de usar esmalte rosa, escolhi o 52 (Artdeco), o único que eu tenho da marca. Gosto muito do esmalte, é fácil de passar, seca bem, tem um bom brilho. Para carimbar, usei um esmalte preto especifico que comprei em um site chinês, nada de especial, mas você não precisa dele para carimbar, o importante é ele ser mais grosso.

Foram 2 camadas do 52, a carimbada e o Top Coat Color Show (Maybelline). A estampa, eu a da placa m64 (Konad).

Carimbar é bem prático, dá um efeito bonito, mas requer prática! Fazia um bom tempo que não carimbava, acabei perdendo a prática, não consegui passar nenhuma estampa completa. Assim, na "verdade" eu quis dar um ar antigo, uma estampa velha, que está saindo, super reto (#sqn)!!
Brincadeiras à parte, a combinação de cor funciona bem, a estampa é bonitinha e mesmo não estando perfeita, da um visual interessante. Para passar o top coat, tive cuidado, passei rápido e direto, para não borrar, até deu certo, não ficou tão arrastado, já fiz coisas piores!!
Ahh, como eu tinha prometido no dia 31, tirar o esmalte lindo foi terrível... muito algodão, acetona e paciência... Ai ai, glitters são uma praga, mas são tão lindos... dá próxima vez não esqueço de fazer a base com cola, depois conto como eu faço!

E quanto aos carimbos, vocês tem paciência para praticar?

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!